fbpx
Famosos Música

Tiago Bandeira lança-se na música depois de sofrer desgosto de amor

Tiago Bandeira, Jurado All Together Now

Tiago Bandeira lançou-se na música seguindo os passos do pai e da irmã. Numa entrevista à revista Lux , o jovem artista explicou o que o levou a seguir este caminho.

Tiago Bandeira tem 22 anos e acabou de lançar o seu primeiro single, “Digo Não”. O jovem músico deu uma entrevista à revista Lux, na qual explicou o seu percurso até aqui e o que o levou a escolher o mundo da música, seguindo os passos do seu pai Rui Bandeira, e da sua irmã Bárbara Bandeira.

O artista explicou que por ter crescido numa família de músicos, a música fez sempre parte da sua vida, o que o levou a desenvolver um lado “mais musical”, no entanto considera que este não foi o único fator que o levou a seguir este caminho. “Acredito que muitos outros fatores determinaram a minha vontade de seguir este caminho. Posso sublinhar a minha vontade de me expressar, encontrando na música a melhor maneira de o fazer“, explicou.

Tiago Bandeira confessa que sempre teve algum receio de ser expor e de não ser capaz de seguir uma carreira musical, e que só sentiu que este seria o seu caminho quando escreveu a primeira música. O jovem, que tem no pai e na irmão, dois grandes apoios para o ajudarem a ligar com os prós e contras da profissão, mostra-se grato por todo o apoio que tem recebido.

“Há pouco tempo tive uma conversa com eles [Rui e Bárbara Bandeira], em que me diziam o orgulho que estavam a sentir por eu ter lançado este projeto, que eu mesmo escrevi, compus, idealizei e fiz acontecer. Isso impulsiona a minha vontade de Iazer mais e melhor a cada dia”, explicou.

Sobre o seu primeiro single, “Digo Não”, o artista revelou que a primeira música que lançou foi também a primeira música que escreveu após terminar um relacionamento: “Não foi uma fase muito fácil, tendo em conta o fim da relação, no meio de tanta coisa que gostava de ter dito, após o rompimento, optei por tentar pôr tudo no papel. Estive algumas noites ao piano a explorar melodias, escrever o que estava a sentir, e assim surgiu…”

Depois do seu primeiro grande desgosto de amor que deu origem ao seu primeiro tema, Tiago Badeira assume estar solteiro, mas disponível para voltar a amar.

Em relação a futuros projetos, o jovem garante que estão “para breve” e fala até da possibilidade de lançar um tema com a irmã Bárbara. “Já falámos que seria muito giro fazermos algo em conjunto, mas tanto eu como ela queremos que seja algo natural, uma música que venha sem forçarmos nada. Se for para acontecer tem de ser verdadeiro e especial”, explicou Tiago Bandeira.

Leia também: Tiago Bandeira ‘abre’ o coração: “Quero fazer da música a minha vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News