fbpx
Música

Tiago Bandeira ‘abre’ o coração: “Quero fazer da música a minha vida…”

Tiago Bandeira, Jurado All Together Now

Tiago Bandeira, irmão de Bárbara Bandeira, estreou-se recentemente no mundo da música.

Tiago Bandeira, irmão de Bárbara Bandeira e filho de Rui Bandeira, seguiu as pisadas da família e lançou o seu primeiro single. “Digo Não”, fala de uma história de amor.

O vídeo oficial do tema já está disponível no YouTube e está a fazer sucesso entre os fãs do jovem.

Recentemente, Tiago Bandeira deu uma entrevista ao ‘Fama Ao Minuto’ e falou sobre o seu sonho no mundo da música.

Quero fazer da música a minha vida. Quero ter o meu público, que me acompanhe, conseguir chegar ao coração das pessoas através da minha música, conseguir fazer com que a minha história seja revivida”, referiu àquela publicação.

O cantor está muito feliz pelo reconhecimento que tem tido do público: “Estou a ter um pequeno gostinho disso agora, através das pessoas que me enviam mensagens a dizer o quanto se revêm no meu tema, e está a ser provavelmente das sensações mais bonitas que já tive”.

Tiago referiu ainda que produzir música sempre foi um desejo: “Foi o primeiro tema que escrevi, e não tinha intenção de o lançar. Foi algo muito natural, simplesmente fui para o piano e escrevi, e quando comecei a mostrar, com muita timidez, percebi que as pessoas estavam a gostar e que todos aqueles nós que tinha na minha cabeça eram apenas meus”.

“Pensei: talvez seja a hora de arriscar e viver aquilo que quero sem medos”, disse ainda em entrevista ao ‘Fama ao Minuto’.

Leia também: Joana Albuquerque deixa recado às colegas da universidade: “Aproveitem o protagonismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News