fbpx
Famosos SIC TVI

Teresa Guilherme ataca Luciana Abreu: “Contou-me uma história da desgraçadinha”

Luciana Abreu, Teresa Guilherme
Fotografias: Instagram / TVI

Teresa Guilherme terá sido enganada por Luciana Abreu, quando a agora atriz da SIC, ainda jovem, participou no ‘Cantigas da Rua’.

Ainda no anonimato e com cerca de 15 anos, Luciana Abreu tentou a sorte e apanhou Teresa Guilherme pelo caminho. Segundo a apresentadora, a eterna ‘Floribella’ enganou-a com a “história da desgraçadinha”.

Essa história da Luciana, ela tinha 15 anos, era ainda muito jovem (…) É uma história do Cantigas da Rua, que ela venceu, no Porto, e a forma como ela me chegou ao coração. Eu sou terrível em castings, não posso conhecer as pessoas ao vivo. Elas contam-me uma história e eu acredito logo. E a Luciana lá me contou uma história da desgraçadinha“, disse no programa matinal da CMTV.

Teresa Guilherme contou ainda que, de outra forma, Luciana Abreuprovavelmente não teria ganho“. “Eu provei-a no casting, ela entrou e porque: ‘Ah, dona Teresa, o meu pai está no hospital e gostava de me ver“, revelou, também, em conversa por videochamada com Maya e Nuno Eiró.

Depois, preparava-se para dizer algo acerca do progenitor de Lucy, mas a taróloga interrompeu-a e mudou o assunto (vídeo aqui).

Leia também: Júlia Pinheiro: “Fui vítima de bullying e sujeita a várias humilhações”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News