Famosos

Teresa Guilherme desmascarou «falsos amigos» e revela agora quem são

Recentemente em conversa com Júlio Magalhães no Porto Canal, Teresa Guilherme contou que o ano 2018 foi um dos seus piores anos. «Eu tenho tido um ano horrível, nesta parte final não, mas no início (…) desmascarar falsos amigos, como acontece a toda a gente».

A apresentadora esteve no programa de rádio “Tarde da Renascença”, e quando questionada sobre se eram amigos da televisão, esclareceu: «Não estava a falar de amigos da televisão. Estava a falar de pessoas que foram algumas minhas empregadas, em tempos, outras… amigos não era ninguém da televisão. Era mesmo pessoas que são da nossa casa».

«Há anos, há épocas na nossa vida em que cai a máscara das pessoas e nós somos obrigados a ver as pessoas como elas na realidade são, se tornaram e já não têm nenhuma compatibilidade contigo», acrescentou.

Teresa Guilherme voltou a falar sobre a televisão e contou que não tem nenhuma mágoa com ninguém na televisão, nem com a TVI.

«Não tenho nenhuma mágoa de ninguém na televisão, sempre me trataram muito bem, mesmo a TVI que é sítio mais recente onde eu estive, não tenho nenhuma mágoa», esclareceu.

Teresa Guilherme “desmascarou falsos amigos”