Famosos

Teresa Guilherme “desmascarou falsos amigos”

Júlio Magalhães recebeu como convidada no seu último programa no Porto Canal, Teresa Guilherme. Durante a conversa, a apresentadora, admitiu que já sofreu várias desilusões.

«Já fui empurrada para o chão tantas vezes. A minha vida nunca foi fácil, a minha vida tem sido sempre empurrada para o chão, não há outra maneira», começou por dizer, acrescentando de seguida o que a sua mãe lhe dizia quando era pequena: «A minha mãe quando eu era criança dizia que eu era como um sempre em pé, quanto mais força me empurravam para o chão, mais depressa me levantava.»

Teresa Guilherme revelou que este foi um dos seus piores anos.

«Eu tenho tido um ano horrível, nesta parte final não, mas no início (…) desmascarar falsos amigos, como acontece a toda a gente (…) a história do BES, trabalhas uma vida inteira, é um pontapé, eu nem te sei explicar qual é a sensação, de repente, não tens o dinheiro», afirmou. A apresentadora falou ainda dos momentos de aflição que viveu com o incêndio perto da sua casa em Sintra, no mês passado, em que foi evacuada pelas autoridades.

Recorde-se que a eterna rainha dos reality shows da TVI foi substituída na apresentação da sétima edição da Casa dos Segredos, e viu também o seu programa A Casamenteira terminar.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of