fbpx

“Tenho saudades tuas, Maria João Abreu. Tantas. Penso em ti tantas vezes”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio, na sequência do rompimento de um aneurisma cerebral.

A poucos dias de ser assinalado o quinto mês da morte de Maria João Abreu, a atriz foi recordada por Iolanda Laranjeiro, colega de profissão com a qual contracenou em ‘Mar Salgado’, da SIC, entre 2014 e 2015.

Tenho saudades tuas, Mary Jane. Tantas. Penso tantas vezes em ti. Nessa gargalhada contagiante, nesses olhos puros e doces e no cansaço de tantas vezes esperarmos o melhor de todos e perceber que nem sempre a história se conta assim“, lê-se no início de uma homenagem que partilhou na rede social Instagram.

Frames de tanta generosidade e amizade e ternura e simplicidade e garra. Falta-me a inspiração que sempre foste e a continuada prova de que ser do Bem é possível e desejável“, continuou.

A tua família linda está cada vez mais linda e todos os que te amam seguem viagem contigo dentro. O nosso filme há de estrear-se no próximo ano. Não me esquecerei nunca de tudo o que foste para mim também neste projeto. À frente e atrás das câmaras. Como sempre. Lado a lado. Mão no coração. Abraço de Luz, Mary Jane“, completou.

Leia também: Ricardo Raposo sobre a mãe Maria João Abreu: “A maior fonte de inspiração e de homenagem constante”