fbpx
Famosos

“Tenho saudades tuas, Maria João Abreu. Tantas. Penso em ti tantas vezes”

Maria João Abreu, Iolanda Laranjeiro
Instagram

Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio, na sequência do rompimento de um aneurisma cerebral.

A poucos dias de ser assinalado o quinto mês da morte de Maria João Abreu, a atriz foi recordada por Iolanda Laranjeiro, colega de profissão com a qual contracenou em ‘Mar Salgado’, da SIC, entre 2014 e 2015.

Tenho saudades tuas, Mary Jane. Tantas. Penso tantas vezes em ti. Nessa gargalhada contagiante, nesses olhos puros e doces e no cansaço de tantas vezes esperarmos o melhor de todos e perceber que nem sempre a história se conta assim“, lê-se no início de uma homenagem que partilhou na rede social Instagram.

Frames de tanta generosidade e amizade e ternura e simplicidade e garra. Falta-me a inspiração que sempre foste e a continuada prova de que ser do Bem é possível e desejável“, continuou.

A tua família linda está cada vez mais linda e todos os que te amam seguem viagem contigo dentro. O nosso filme há de estrear-se no próximo ano. Não me esquecerei nunca de tudo o que foste para mim também neste projeto. À frente e atrás das câmaras. Como sempre. Lado a lado. Mão no coração. Abraço de Luz, Mary Jane“, completou.

Leia também: Ricardo Raposo sobre a mãe Maria João Abreu: “A maior fonte de inspiração e de homenagem constante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News