fbpx
Famosos

Ricardo Raposo sobre a mãe Maria João Abreu: “A maior fonte de inspiração e de homenagem constante”

Ricardo Raposo, Maria João Abreu
Facebook

Ricardo Raposo, que vai entrar em dois programas da SIC, falou sobre a mãe, Maria João Abreu, caracterizando-a como a sua maior inspiração.

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu e José Raposo, prepara-se para integrar o elenco de dois programas da SIC. O ator vai participar na segunda temporada de ‘Amor Amor’, e na sitcom ‘Patrões Fora’.

Em entrevista ao Fama ao Minuto, confessou-se grato à SIC e a Daniel Oliveira pela oportunidade de participar na novela, onde vai fazer dupla musical com Leandro, personagem de Ivo Lucas.

Seguindo as pisadas dos pais, também vai entrar em ‘Patrões Fora’, destacando o programa como algo que lhe dá “muito prazer”, devido ao meio onde cresceu.

Os meus pais fizeram muito teatro revista e comédia. Toda a gente merece todo o tipo de formatos de comédia e, uma vez mais, a SIC está de parabéns porque consegue ter todo esse leque para toda a gente“, afirmou Ricardo Raposo.

Questionado sobre se considera a sua participação no projeto um ‘prolongar da sua mãe’, respondeu: “Todo o tipo de projetos que fizer agora será um prolongar da minha mãe, assim como eu sou um prolongar da minha mãe. E será sem dúvida a minha maior fonte de inspiração e de homenagem constante, para sempre“.

Leia também: Família e amigos homenageiam Maria João Abreu em evento especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News