fbpx

Susana Areal “impedida” de analisar o discurso de António Costa

Se o fizer, corre o risco de perder a certificação.

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Susana Areal foi incitada a analisar os discursos relacionados com a demissão de António Costa, mas a especialista em comportamento humano já veio explicar que está impedida de o fazer.

Recebi vários pedidos para analisar discursos relacionados com a demissão de António Costa. Uma vez que há um processo-crime em curso, nem eu, nem nenhum outro profissional que seja certificado internacionalmente por uma entidade competente pode analisar, sob pena de perder a certificação“, lê-se em comunicado.

Queria agradecer a todos a confiança depositada em mim e no meu trabalho. No entanto, pelo facto de ser uma profissional certificada internacionalmente, estou impedida de analisar qualquer assunto que esteja ligado a um processo judicial em curso. Como eu, qualquer outro profissional que seja certificado por uma entidade séria também não o poderá fazer“, sustentou Susana Areal na legenda de uma publicação que fez na rede social Instagram.

António Costa, recorde-se, demitiu-se esta terça-feira, na sequência de uma série de buscas que culminou na detenção de cinco pessoas, entre as quais o seu chefe de gabinete.

Leia também: Cristina Ferreira “responde” a Susana Areal: “Eu sou e visto aquilo que me apetece”