fbpx
Famosos

Sónia Tavares: “Venho publicamente mostrar o meu descontentamento com a academia”

Sónia Tavares
Instagram

Com um toque de humor à mistura, Sónia Tavares questionou o motivo pelo qual Lady Gaga não foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz na edição deste anos dos ‘Oscars’, depois da participação no filme ‘Casa Gucci’. 

Sónia Tavares pronunciou-se sobre a ausência de Lady Gaga na lista de candidatas ao Oscar de Melhor Atriz. “Venho publicamente mostrar o meu descontentamento com a academia por não terem nomeado Lady Gaga para o Oscar de melhor atriz, com provas fotográficas da injustiça“, escreveu na rede social Instagram.

Reparem bem nas bochechas da mulher e digam-me se há melhor no papel de quem foi mãe há umas horas. Digam-me, vá! Olhem o queixo inchado, observem o ar de quem esteve prestes a explodir, em infladas. Em coradas, a arfar. Com meio cabelo penteado. Digam-me!“, atirou.

Na caixa de comentários, uma seguidora alertou que a responsável por tais características não é a própria Lady Gaga, mas sim a equipa de caracterização. “A equipa de make-up e cabelos é quem é responsável por isso e eles sim, foram nomeados“, explicou.

E muito bem. Estou a ironizar. Acho que ela foi brilhante, com e sem maquilhagem“, respondeu Sónia Tavares.

Leia também: Conheça todos os nomeados da cerimónia dos ‘Oscars 2022’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>