fbpx
Famosos

Sónia Jesus ia casar hoje com Vítor Soares. Ex-Big Brother assinala data de forma especial

Sonia Jesus Vitor Soares
Sónia Jesus iria subir ao altar, mas o enlace acabou por não acontecer uma vez que o companheiro, Vítor Soares, encontra-se detido.

Esta terça-feira, 5 de julho, Sónia Jesus iria subir ao altar, mas o enlace acabou por não acontecer uma vez que o companheiro, Vítor Soares, encontra-se detido.

Sónia Jesus recorreu às Stories da sua conta de Instagram, para partilhar uma fotografia onde é possível ver um coração desenhado no areal da praia.

Na legenda da imagem, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ escreveu a data em começou a namorar com Vítor Soares: “05/07/2010”.

Num dia que seria muito especial para o casal, a nortenha assinalou a data que deveria subir ao altar para casar com o companheiro de longa data, Vítor Soares. No ano passado, durante uma ida a um programa da TVI, Sónia Jesus tinha anunciado a data do enlace: “Vou casar no próximo ano. A 5 de julho [de 2022] faz 12 anos que eu e o Vitó estamos juntos”, disse na altura.

No entanto, o enlace acabou por não acontecer, uma vez que Vítor Soares encontra-se detido após a GNR ter desmantelado uma alegada rede de tráfico de droga na zona norte.

Nas últimas semanas, Sónia Jesus e o advogado de Vitó têm vindo a preparar a defesa, visto que pretendem recorrer da prisão preventiva.

Recorde-se que a ex-concorrente do ‘Big Brother’ encontra-se grávida do terceiro filho, que está previsto nascer no próximo mês de setembro.

Ora veja:

Sonia-Jesus-Casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>