fbpx
Famosos

Sónia Costa deixa aviso: “Dispenso ataques a colegas com quem trabalhei…”

Sónia Costa
Instagram

Sónia Costa deixou um recado aos internautas, após ter recebido algumas mensagens de ódio.

Nesta quarta-feira, 1 de junho, Sónia Costa recorreu às redes sociais para deixar um alerta aos fãs, após ter recebido mensagens negativas sobre antigos colegas de trabalho. A cantora lamentou ainda a “maldade gratuita” na internet.

Agradeço todas as sms de carinho mas dispenso sms de ataques a colegas com quem trabalhei! Cada um tem o seu percurso, escolhas e objetivos. Sou cantora e actriz. Tenho um verão com alegria em vários palcos do país e o tempo é curto para ensaios, reuniões, deslocações e ainda compromissos de massagens agendadas a cumprir”, começou por escrever nos instastories.

A minha vida antes das redes sociais foi sempre limpa sem nada a temer. Continuará a ser. Não faz sentido alimentar boatos, maldade gratuita. Não vale muito tempo em tristezas, pois o que é hoje amanhã já é diferente. Páginas falsas ou pessoas escondidas que denigram não adianta! Até porque sou uma pessoa que tem de passar pelas coisas e não funciono com avisos”, acrescentou.

Numa nota final, Sónia Costa alertou: “O ódio é não só nocivo como alimenta outros atos. Agradeço quem me tenta avisar mas não porque o faz sem dar a cara”.

Leia também: Sónia Costa metida em sarilhos após acusar Sury Cunha de manipuladora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>