fbpx
Famosos

Sónia Costa metida em sarilhos após acusar Sury Cunha de manipuladora

Sonia Costa Sury Cunha Edmundo Vieira

Sury Cunha, a ex-companheira de Leandro, não gostou das palavras de Sónia Costa e decidiu avançar com uma queixa em tribunal.

Sónia Costa está em maus lençóis devido a uns comentários que fez sobre Sury Cunha, a ex-companheira de Leandro, no programa “Manhã CM”.

“Eu tive o prazer — ou o desprazer, neste momento — de conhecer a Sury há uns anos como namorada de um grande amigo meu, uma figura pública, um grande cantor que ficou com a vida do avesso. Eu assisti de cadeira”, começou por dizer Sónia Costa em direto no programa das manhãs da CMTV. “A Sury, aquilo que me parece é que quer fazer-se viva a toda a força”, acrescentou a comentadora.

“A pessoa sofreu tanto, deu-lhe tudo: deu-lhe trabalho, montou-lhe um negócio… foi o Edmundo Vieira”, revelou a cantora, acrescentando: “O Edmundo deu tudo à Sury, tudo aquilo que podes imaginar. (…) A vida do Edmundo ficou do avesso derivado à manipulação desta menina. Esta menina é manipuladora”, atirou Sónia Costa.

Segundo a Tv 7 Dias, Sury Cunha não gostou das palavras da comentadora e avançou com uma queixa por difamação no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa. A ex-companheira de Leandra pede também uma indemnização de 5 mil euros.

Confrontada pela revista, Sónia Costa garante estar muito tranquila em relação a este assunto. “Não tenho nada a comentar. Ela pode avançar com aquilo que ela quiser, tem o seu direito. Eu não a acusei de nada, eu disse pura e simplesmente aquilo a que assisti. Tenho direito em chamar manipuladora a quem eu quiser desde que conheça a pessoa e desde que tenha visto certos comportamentos. Eu também tenho advogados. Estou completamente tranquila”, afirmou.

Já Sury Cunha explicou: “Ela usou palavras bastante fortes, não foi uma comentadora neutra, que a meu ver teria que ser (…) ela foi desagradável com a situação. Ela, neste momento, vai ter que provar (…) o que disse em relação à minha pessoa”.

Recorde-se que atualmente está a decorrer, no Campus da Justiça, uma ação movida pelo marido de Sury Cunha contra Leandro por ofensa à integridade física.

Leia também: Bronca com Leandro! Organização quebra o silêncio e revela todas as mensagens

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>