fbpx
Famosos TVI

Sofia Ribeiro lança coleção de roupa: “Não queria fazer nada só por fazer…”

Sofia Ribeiro
Facebook

Foi durante umas férias nas Maldivas que Sofia Ribeiro revelou o seu novo projeto: uma linha de roupa à qual deu o nome de Gabriela. A atriz falou com a revista Lux sobre o que a inspirou e os desafios que enfrentou.

Sofia Ribeiro, de 36 anos, voltou às Maldivas para umas férias de sonho e foi, desde o paraíso, que partilhou com os seus seguidores o seu novo projeto: Gabriela. É uma coleção de roupa, feita em parceria com a Cawé Clothing, composta por 13 peças. Numa entrevista à revista Lux, a atriz falou deste novo desafio.

Sobre a viagem às Maldivas, onde já tinha estado uma vez, disse: “Acordava todos os dias e a primeira coisa que fazia era agradecer. É, de facto, um privilégio. Gostava que todos, um dia, tivessem a oportunidade de conhecer. Costumo dizer que se Deus existe, e acredito que sim, vive nas Maldivas“.

Em relação ao novo projeto da atriz, este surge depois de um ano muito agitado a nível profissional. “Terminei as gravações de “Amar Demais” em dezembro e, entretanto, fiz o programa “Cabelo Pantene – O Sonho”. Foi um ano de trabalho do mais desafiador e enriquecedor que já vivi, mas igualmente o projeto mais cansativo e desgastante”, explicou.

Foi entre a novela e a estreia como apresentadora que surgiu a marca de roupa lançada por Sofia Ribeiro. “Era um projeto pensado já há vários anos, mas que tinha vindo a ser adiado… Ao longo destes anos, tem sido muitos os pedidos nesse sentido, por parte de quem me acompanha. Gosto de roupa, mas não queria fazer nada só por fazer. Gostava que fosse especial, que fossem peças pensadas por mim e que não fosse só roupa“, começou por revelar.

Esta coleção, Gabriela, tem várias mensagens associadas, cada conjunto tem um nome relacionado com a minha filosofia de vida: Luz, Leveza, Amor, Empatia, Glória, Alegria, Energia e Força. É uma coleção cheia de luz e cor e gostava muito que quem a adquirisse, se sentisse, de alguma, forma inspirado“, revelou.

Sobre a sua fonte de inspiração, Sofia Ribeiro admite: “Nas mulheres no geral e nas que me rodeiam e que admiro. Somos uma força da natureza e, por isso, esta coleção tem tanta cor. Temos todas as cores em nós, mulheres“.

A empresária falou ainda dos desafios que encontrou pelo caminho: “Todo o projeto foi muito desafiante. Desde a criação, ao conceito, à produção. no entanto, somos uma equipa de mulheres que não baixa os braços e que esteve a fazer a Gabriela com o coração“.

Gabriela é uma personagem de um romance de Jorge Amado, que, para além da sua beleza natural, era uma mulher livre, forte e destemida. É também uma das minhas personagens preferidas de novela desde pequena, e tenho o sonho de um dia poder vir a representar uma Gabriela. Os meus amigos mais chegados, tratam-me várias vezes assim”, revelou Sofia Ribeiro.

Conheça aqui as peças da coleção de roupa de Sofia:

“Gabriela”! 🥰 Um dos meus projetos mais queridos, feito com o coração para vocês. É uma coleção que resulta de muito…

Posted by Sofia Ribeiro on Wednesday, June 2, 2021

Leia também: Sofia Ribeiro radiante: “Foi uma experiência ótima ser apresentadora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News