fbpx
TVI

Sofia Ribeiro radiante: “Foi uma experiência ótima ser apresentadora”

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro estreou-se como apresentadora no programa da TVI ‘Cabelo Pantene – O Sonho 3’, cujo resultado final foi muito satisfatório.

Aos 36 anos, Sofia Ribeiro estreou-se como apresentadora. A atriz ficou feliz com o resultado e sente-se realizada por poder abraçar outro tipo de desafios profissionais.

Foi uma experiência ótima. Quem sabe não nasce aqui um novo amor… [Risos.] Estou feliz com o trabalho que fiz como apresentadora. O projeto tem uma energia fantástica, de quem vai atrás dos sonhos. Também já tive a idade dos concorrentes e sei como é o início. Não poderia ter escolhido melhor, foi difícil a adaptação, mas a vontade de fazer bem prevaleceu.”, começou por dizer durante apresentação do vinho solidário da Quinta da Pacheca no rooftop do Hotel Mundial, em Lisboa.

Saí da minha zona de conforto. Enquanto atriz, fui ensinada a não olhar para uma câmara, e ali é exatamente o contrário. Mas o meu lado de atriz também me deu um à-vontade diferente. Se fosse de outra forma, não teria corrido tão bem”, acrescentou Sofia Ribeiro.

Para já, a atriz pretende fazer uma pausa, para depois regressar com novos projetos. “Agora vou ter férias, que também acho que mereço. Gravei três personagens numa novela, acabei em novembro. Já tive uns dias soltos em dezembro, mas parar durante uma temporada ainda não aconteceu. Quero descansar”, rematou.

Leia também: Marco Costa sofre lesão grave e mostra exemplo de “superação e entrega”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>