fbpx

Sofia Arruda: “Estava cheia de medo que o nosso chalé fosse parar ao mar”

"O governo local, quanto a mim, não está a cuidar da sua população", lamentou Sofia Arruda.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Sofia Arruda esteve a passar alguns dias de férias em São Tomé e tem partilhado com os seguidores algumas novidades sobre o que vai encontrando.

Durante o fim de semana, a apresentadora falou sobre o local onde esteve: “7:30 da manhã e a praia toda só para mim. Mas não pensem que às 9h,10h ou 11h é diferente. Estamos na zona mais turística de São Tomé e estivemos com mais seis pessoas na praia se tanto”.

“Já não devem haver muitos locais no mundo assim. É natureza no seu estado mais puro, é. Para o bem e para o mal que ontem à noite caiu uma tempestade e eu estava cheia de medo que o nosso chalé de madeira fosse parar ao mar”, contou Sofia Arruda. “E se ficas doente aqui. Boa sorte. A capital fica a três horas de Jipe, sim, o carro não passa tal é o tamanho dos buracos na estrada”, continuou.

“Mas as pessoas desta ilha são das mais queridas e prestáveis com que alguma vez me cruzei na vida. Se querem umas férias de aventura e roots é aqui”, afirmou Sofia Arruda.

“Se querem praias de areal imaculado, espreguiçadeiras e massagens esqueçam completamente. Estamos a falar de uma ilha onde não há saneamento básico em quase parte alguma (diria que em nenhum lado, mas não quero ser injusta), onde há cortes de energia diários, no sul só tens água quente duas vezes por dia… é o paraíso, mas o governo local, quanto a mim, não está a cuidar da sua população”, finalizou Sofia Arruda.

Relacionado: