fbpx

Sem palavras! Cadela amiga de Ana Lopes Gomes é esfaqueada até à morte

Ana Lopes Gomes assume-se em choque e quer que seja feita justiça!

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A cadela de uma amiga de Ana Lopes Gomes foi assassinada à facada quando dava um passeio na freguesia de Penha de França, em Lisboa, esta quinta-feira.

Hoje o dia termina em tragédia. Um animal ensanguentado era transportado ao colo de um indíviduo em direção a uma clínica veterinária próxima da nossa sede em Lisboa. Após funcionários alertarem os elementos das equipas de resgate, imediatamente acompanharam o indivíduo e foram tentar perceber o sucedido“, revela o IRA em comunicado.

Após uma discussão acesa entre dois moradores da Penha de França, um deles, munido com uma faca, esfaqueou o cão e o sujeito que o passeava. Os elementos do IRA rapidamente ligaram para o 112 para relatarem que existia um agressor com uma faca que havia ferido mortalmente um canídeo e desferido cortes nos braços do seu detentor. Deslocaram-se para o local vários carros patrulha, agentes da 11.ª esquadra, elementos da EIC da 5.ª divisão e técnicos do INEM com a respetiva ambulância“, acrescenta.

Apurou-se que o senhor com o canídeo era apenas dog walker e não o seu detentor, tendo os respetivos detentores sido informados do falecimento da cadelinha Faia num ato grotesco durante um vulgar passeio. Estão a decorrer diligências policiais para apurar a localização do indivíduo que matou a Faia e feriu o dog walker“, anuncia ainda no mesmo comunicado.

A atriz Ana Lopes Gomes conhecia a família da cadelinha e ficou em “choque” com o sucedido. “Não consigo ainda sequer pensar que isto seja verdade. A Faia é de uma amiga minha, a Faia é minha amiga e dos meus cães, a Faia é do meu bairro, do meu jardim, faz parte desta família da Graça. Sinto-me com vontade de vomitar da raiva que sinto“, desabafou.

A Faia é uma cadela maravilhosa, sempre a dar amor, a tudo e todos. Acredito que se fará justiça. Sinto-me até na obrigação de o fazer. Independentemente de tudo, matar um animal, esfaqueando-o até à morte, é absolutamente chocante, atroz, monstruoso. Acredito que estes monstros vão desaparecer do mundo. Quero muito acreditar nisto“, escreveu ainda a atriz na rede social Instagram.

Leia também: Inacreditável! Booking recusa queixa de Ana Lopes Gomes sobre carraças