fbpx

Sara Tavares “já não conseguia comunicar”. “Só queríamos que ela não sofresse”

O estado de saúde de Sara Tavares piorou nos últimos meses.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Facebook

Catarina Furtado esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira através de uma videochamada no programa ‘A Nossa Tarde’, depois de ter feita uma homenagem à amiga Sara Tavares no ‘The Voice Portugal’.

De lágrimas nos olhos, Catarina Furtado falou da cantora, que morreu este domingo, aos 45 anos. Sara Tavares lutava contra um tumor no cérebro desde 2009 e estava internada no Hospital da Luz em Lisboa.

O mais importante legado da Sara, para além da sua generosidade, elegância, do talento, do seu brilho, da sua luz, é a sua música. A Sara só foi feliz no palco. A Sara partiu cedo demais”, começou por afirmar a apresentadora.

Sara Tavares “já não conseguia comunicar através da palavra”

Catarina Furtado disse ainda que Sara Tavares “tem músicas que são transformadoras, a Sara fala de amor, de fé. Aliás, foi a fé que a ajudou nesta partida”. Em seguida, confessou que a cantora “há muito tempo que já estava doente, mas nunca desistiu”.

“Ia sempre compondo, escrevendo, porque nos últimos tempos ela já não conseguia comunicar através da palavra”, explicou.

“Já só queríamos que ela não sofresse

Tozé Brito revelou ao Correio da Manhã que “os tratamentos agressivos fizeram com que desenvolvesse uma doença autoimune”. “Nos últimos meses, já só queríamos que ela não sofresse“, confessou

Leia também: Inês Lopes Gonçalves emociona-se ao contar história sobre Sara Tavares: “Vamos ter muitas saudades”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com