fbpx
Famosos

Sara Norte mudou de emprego e desistiu da TV? Atriz esclarece

Sara Norte

Sem trabalhado em televisão e teatro, Sara Norte foi forçada a seguir um novo rumo profissional.

A atriz, de 35 anos, trabalho agora numa escola básica de Lisboa. Depois das notícias que começaram a circular na imprensa, Sara Norte decidiu esclarecer tudo.  “Muitas revistas têm escrito que mudei de emprego e dão a entender que desisti de procurar trabalho no campo das artes, que nunca mais vou voltar a trabalhar em televisão ou cinema. Isso é mentira, continuo a ser atriz! Estou afastada, como estão muitos outros atores“, afirma à revista TV Guia.

Explicando como acabou a trabalhar com crianças: “Soube, por uma amiga, que as autarquias estavam a recrutar, através dos centros de emprego, pessoas para trabalharem com crianças e idosos. Candidatei-me no Centro de Emprego e fui recrutada como assistente operacional.

Apesar de estar sem trabalho em televisão, os espectadores podem ver Sara Norte diariamente na série ‘Golpe de Sorte‘, da SIC.

Se a pandemia não trocar as voltas, e obrigar a novos adiamentos, a atriz começa a gravar um novo filme em breve. “Éramos para começar em outubro, mas a Covid-19 pôs tudo em águas de bacalhau…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News