fbpx
Resumos SIC

Golpe de Sorte: Resumo dos próximos episódios

Golpe De Sorte Nova Temporada

Saiba tudo sobre os próximos episódios da série Golpe de Sorte da SIC. Golpe de Sorte 4ª temporada.

Resumo de 7 a 11 de dezembro 2020

EPISÓDIO 51 (7 a 11 de dezembro)

 

Caio reage às mensagens que recebeu no telemóvel. Receia que tenha sido Estrela a enviá-las, para o fazer regressar ao grande golpe, mas logo em seguida Sílvia recebe também no seu telemóvel uma mensagem com uma foto antiga, dos tempos em que ela, Caio e Estrela viviam na instituição dirigida por Madre Rosário.

Um novo SMS revela o seu autor: as mensagens são da Serpente, que agenda uma reunião para o dia seguinte, no Quartel General.

 

Céu agradece a Lara a ajuda que deu a tomar conta do Salvador, na sua ausência. Propõe-lhe que seja babysitter do bebé nas horas vagas, e Lara fica de falar com Bruno e Jéssica para estudarem essa possibilidade, que tanto lhe agrada.

 

Na sucata, Castro vê, no computador, algumas fotos publicadas de Maria do Céu com a joia Blue Belle ao pescoço, e pensa em marcar um novo encontro com a euromilionária. É observado, à distância, por Fábio, Marina e Renato, que desconfiam que ele ande a tramar alguma coisa. É hora de o apanharem em falso! Fábio sabe que existe um segredo que impede Maria do Céu Garcia de denunciar o sucateiro, e está convencido de que Marina sabe mais do que diz, mas ela nega.

 

Já deitada, depois de um longo dia, Céu liga a Pedro que, entretanto, já viu as notícias sobre a inauguração da exposição e sabe que correu tudo bem. Maria do Céu conseguiu angariar um bom dinheiro para a Casa Artur Colaço, como era seu objetivo. Pedro ainda a desafia a ir ter consigo, mas Céu está muito cansada, e quer ficar de olho em Salvador, que teve febre. Pedro ainda se oferece para ser ele a ir ter com ela, mas Céu ainda não está preparada para assumir a relação perante todos. Pede-lhe mais algum tempo e Pedro respeita.

Bruno também teve um longo dia, e continua na coletividade a tentar apanhar Rubi pelo telemóvel, sem sucesso.

 

Horácio queixa-se a Tino da abstinência sexual que Amália lhe impôs até ao casamento. Anda a pensar fazer uma despedida de solteiro num clube de strip que descobriu através de um folheto, que mostra a Tino, mas Graciete aparece e proíbe o marido de participar naquela pouca vergonha. Rosanne aproxima-se e também critica Horácio, ameaçando avisar Amália caso ele avance com a ideia.

 

Nelson e Liliana passam a sua primeira noite juntos. Liliana está bastante receosa, mas Nelson preparou tudo ao pormenor para uma noite de sonho!

 

Lara chega à pensão e conta a Jéssica que Céu lhe propôs uma espécie de partime, a cuidar do Salvador. Quer saber se a patroa não se importa, mas Jéssica está tão em baixo, que nem consegue pensar sobre o assunto. Acaba por lhe contar que Bruno tem um caso com Rubi, o que Lara já adivinhava. E ambas desconfiam de que Rubi não seja bem quem diz ser…

Entretanto, Bruno resolve ir dormir ao palacete e conta à irmã que destruiu o seu casamento por causa de Rubi. Telma não se conforma e acha que ele cometeu um grande erro.

 

Desconfiada, Jéssica resolve pesquisar nos sites das editoras por uma autora chamada Rubi. Não consegue adormecer e os filhos também não. Vêm bater-lhe à porta do quarto, a perguntar pelo pai, que ficou de lhes ir dar um beijinho de boa noite. Jéssica inventa uma desculpa, mas os filhos acabam a dormir com ela.

 

Amália está a fazer a prova do vestido de noiva com a mãe e com Cíntia. Cremilde queixa-se de ter tido tanto trabalho a fazê-lo, para depois a filha casar com um traste como o Horácio… Este surge entretanto, a ver se consegue que a Amália suspenda a abstinência.

 

Céu, que aparece entretanto, não é tão dura com o filho, até porque sabe bem, por experiência própria, como pode ser difícil manter um casamento ao longo de vários anos. Também ela tem agora outra pessoa na sua vida: Pedro. Mas pede ao filho que não comente ainda com ninguém, quer ser ela a fazê-lo. Aconselha Bruno a resguardar-se também, antes de tomar decisões definitivas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lamento ter que dizer que as novelas são mto longas acabam por perder o interesse, tambem mudam o horário par colocar outra que é mto aborrecido. Ou seja mto interessante no inicio aborrecidas no meio para fim.

  • As coisas que aparecem no das novelas ,são às vezes um bocadinho rebuscadas,não fazem sentido,como matarem o jornalista,os bandidos fazerem o que querem e ninguém desconfia,até parece que os que estão a volta são burros

  • Lamento ter que dizer isto,primeiro não deixam acabar umas para começar outras ,e depois os enredos das novelas não fazem sentido,fazem da Maria do Céu uma burra que não percebeu nada,aqueles três caíram do céu por obra e graça do Espírito Santo ,e matarem o jornalista,também não faz sentido

ATV News