Sara Carreira. Família Carreira em lágrimas pela sua “princesa”

3 min leitura
Instagram

A família Carreira uniu-se ontem na dor para o velório da “princesa” do clã, Sara Carreira. As cerimónias fúnebres decorreram durante a tarde na Basílica da Estrela, em Lisboa. O funeral realiza-se hoje às 9h30.

As cerimónias fúnebres decorreram durante a tarde de ontem, com uma onda de carinho para com a jovem artista, sentida logo de manhã, à medida que iam chegando carrinhas fúnebres que transportavam coroas de flores. Centenas de rosas brancas entregues na igreja, onde foi montado um perímetro de segurança, com polícia e seguranças privadas (entre os quais o guarda-costas de Cristiano Ronaldo) e baias para garantir a privacidade das cerimónias fúnebres.

Apesar do confinamento obrigatório, a partir das 13h00, não demoveu as dezenas de pessoas que se aglomeraram junto à Basílica para prestar homenagem a Sara Carreira e assinalar o livro de condolências, colocado à entrada para receber as mensagens dos fãs.

O caixão que transportava o corpo de Sara Carreira chegou às 14h00, coberto por um manto branco e acompanhado por uma fotografia da filha de Tony Carreira. Duas horas depois, chegava a família Carreira com um forte aparato de segurança. Nessa altura, foram abertos em simultâneo vários chapéus de chuva negros para garantir a privacidade da família, que tinha toda camisolas com capuz.

A primeira a sair da carrinha foi a mãe, Fernanda Antunes, amparada pela nora, Laura Figueiredo. De seguida David Carreira e a namorada, Carolina Carvalho, e por fim Mickael Carreira de braço dado com o pai, Tony Carreira.

Recorde-se que o cantor estava na sua casa do Algarve quando recebeu, pelas 19h30, a notícia de que a filha tinha sofrido um acidente. Fez de imediato a viagem até ao Hospital de Santarém em pânico, ainda sem saber que Sara Carreira tinha perdido a vida, apesar de nessa altura já ter sido declarado o óbito no local do acidente.

Ao longo da tarde juntaram-se alguns dos amigos mais chegado a jovem. A melhor amiga de Sara, Bárbara Bandeira, entrou lavada em lágrimas, amparada pelo namorado, Kasha, na Basílica da Estrela. Horas mais tardes, foram chegando outros amigos, como Micaela Oliveira, com quem Sara Carreira tinha lançado uma linha de roupa. Assim como Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Assunção Cristas, Fernando Medina entre outros amigos dos Carreira.

Cristina Ferreira fez chegar à igreja uma coroa de flores com uma mensagem emotiva. “A morte nunca será mais forte que o amor”, escreveu.

O último adeus a Sara Carreira realiza-se hoje, pelas 09h30, com uma missa na Basílica da Estrela. O corpo segue depois para o Cemitério dos Prazeres.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version