fbpx

Salvador Sobral e a rejeição de Carolina Deslandes: “Lembro-me de chorar…”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Facebook

Salvador Sobral esteve no podcast ‘Reset’ de Mariana Cabral, onde falou sobre o amor não correspondido de Carolina Deslandes por quem já esteve apaixonado e revelou que esteve quase a ser desclassificado da Eurovisão.

Salvador Sobral, de 31 anos, foi convidado por Mariana Cabral, mais conhecida por ‘Bumba na Fofinha’, para participar no seu podcast ‘Reset’. Durante a entrevista o artista falou sobre um amor não correspondido por Carolina Deslandes e revelou um episódio durante a Eurovisão que quase o levou a ser desclassificado.

Nós andávamos na mesma escola. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda até o liceu. Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para ‘Betos Em Negação’. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento“, revelou o músico.

Salvador Sobral recordou o desgosto de amor que sofreu por Carolina: “Há um dia em que ela diz: ‘Salvador, temos de nos ver, porque eu tenho uma coisa para te contar’. Fui ter com ela e ela diz-me: ‘Estou tão feliz, voltei com o meu ex-namorado’. Ainda por cima era um domingo. Estava a chover. Parecia que foi de propósito… Lembro-me de chorar, chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover”.

Na altura, o artista acabou por revelar à amiga o que sentia e mais tarde voltaram a falar sobre o assunto e Carolina admitiu não ter percebido os sentimentos que Salvador tinha por ela. “Eu já conversei com ela. Ela diz que não foi bem assim, mas a minha perceção é esta. Depois não sei se com o tempo fui mudando”, contou.

Noutro tópico, Salvador Sobral contou um episódio da Eurovisão que podia ter corrido muito mal e ter levado à sua desclassificação. Cansado de tantos ensaios, o artista pediu à irmã Luísa Sobral que lhe escrevesse a música ‘Amar pelos dois’ em inglês para a cantar num dos ensaios que ainda teria de fazer. “Eu não gosto de ensaiar demasiado e ali tinha que se ensaiar 50 mil vezes … Então há um dia eu digo ‘bora fazer em inglês’… Só para ser uma coisa diferente…”, explicou.

Quando eu estava a caminho do ensaio vem a correr a Carla Bugalho da RTP (e disse-me) – ouvi dizer que queres cantar em inglês, tu és maluco. Se fazes isso somos desclassificados”, revelou.

Veja aqui a entrevista a Salvador Sobral:

Leia também: Salvador Sobral pensou que ia morrer: “A situação já estava muito, muito má”