fbpx

Salvador Sobral pensou que ia morrer: “A situação já estava muito, muito má”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Salvador Sobral foi submetido a um transplante de coração, em 2017, poucos meses depois de ter ganho a Eurovisão.

Salvador Sobral confessou no podcast Reset, de Mariana Cabral, que esteve quase a morrer em 2017, ano em que ganhou o Festival Eurovisão da Canção. O transplante de coração, feito em Lisboa, salvou-lhe a vida.

Três anos e meio depois, o cantor fez um exame e a notícia foi a melhor. Segundo lhe disse a médica, o coração “está com ótimo aspeto“.

É a coisa que eu mais gosto de ouvir na vida. Toda a gente pode dizer-me que o single é tão bonito ou que o concerto foi bom, mas não é nada em comparação com isto“, assumiu.

Agora tenho mais medo de morrer

Durante a entrevista, Salvador Sobral disse ainda que, atualmente, tem mais medo de morrer do que quando estava debilitado em termos de saúde.

Agora tenho mais medo de morrer do que quando estava quase… Estava-me a c*gar-me na altura, por isso é que eu ganhei a Eurovisão. Se fosse agora, ia fazer nervoso… Ia com as minhas paranoias“, contou.

A situação já estava muito, mas muito má. E de repente é um milagre, o milagre da vida“, acrescentou ainda o intérprete de ‘Amar Pelos Dois’, tema escrito pela irmã Luísa Sobral e com o qual subiu ao Olimpo do certame europeu de música.

Leia também: Luísa Sobral elogia Salvador Sobral: “O sacana tem uma das vozes mais bonitas de sempre”

Relacionado: