fbpx

Sabia que Dino D’Santiago era para se chamar Jamie Carter?

Saiba a história do seu nome.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Dino D’Santiago esteve, esta quarta-feira, à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, nas quais explicou a origem do seu nome.

“Toda a gente gosta de ti, é impressionante! É que não há ninguém que não goste a não ser os teus pais, que te chamaram Claudino”, disse Ana Galvão.

“Olha, essa foi fixe! Durante bué da tempo, eu disse: ‘Se vocês soubessem da história de como surgiu o nome Claudino ainda se torna mais risório”, respondeu Dino D’Santiago.

“Eu nasci, eles queriam que o meu nome fosse Jamie Carter. Foi um amigo do meu pai, que já faleceu, que disse: ‘Olha, o teu filho vai ser alguém muito grande, então, ele devia ser Jamie Carter. O meu pai falou com a minha mãe, mas a minha mãe nunca iria saber pronunciar este nome”, continuou Dino D’Santiago.

“Quando a enfermeira me leva à minha mãe, diz: ‘Ai, o nosso Claudinho está tão lindo’. E a minha mãe pensou: ‘Olha, Claudino’. E, pronto, foi uma enfermeira a dar o meu nome. Saiu-lhe assim, não sei. Não sei quem é a enfermeira”, contou Dino D’Santiago.

“Hoje em dia, já me habituei ao nome, mas foi algo que surgiu assim, mas também sempre fui Dino”, rematou.

Veja aqui o programa.