fbpx
Famosos

Rui Pinheiro quebra o silêncio e reage às acusações de violência da ‘ex’

Rui Pinheiro, Big Brother
Instagram

Rui Pinheiro, ex-concorrente do “Big Brother”, está a ser acusado de violência por parte da ex-namorada, Mariana Teixeira.

Mariana Teixeira veio a público revelar alguns “podres” da relação com Rui Pinheiro, ex-concorrente do “Big Brother”. A jovem acusa o ex-namorada de violência.

Na semana passada, Mariana Teixeira esteve a responder a algumas questões dos seguidores no Instagram e, a dada altura, quando questionada sobre Rui Pinheiro, esta revelou alguns detalhes da relação e contou que a mesma não terminou da melhor maneira.

“Quando eu vim a descobrir alguns podres, fiquei surpresa em saber que andava um ‘passarinho’ a cantar que eu inventava que estávamos juntos. Se não me faço entender, passo a ser mais específica: o próprio dizia que não estávamos juntos para conseguir cantarolar a várias meninas”, disse na altura.

Após esta partilha, Mariana Teixeira foi inundada de mensagens, incluindo de outra ex-namorada de Rui Pinheiro, que também garante ter sofrido muito com o ex-concorrente do “Big Brother”. “Sofri muito! Com ele, aprendi o que era agressão verbal, psicológica e física, e espero que não passes pelo mesmo. Não te sujeites a isso (…) Ele é o pior que podes imaginar e continua no mesmo registo. Não acredites no que ele te diz, porque ele é mentiroso, manipulador”, afirma a ex-namorada.

Mais tarde, Mariana Teixeira partilhou várias mensagens da ex-namorada de Rui Pinheiro, incluindo áudios. Num deles é possível ouvir: “Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como se eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica”.

Após toda esta polémica, Rui Pinheiro quebrou o silêncio e através das Stories da sua conta de Instagram, emitiu um comunicado onde nega todas as acusações de violência.

“Relativamente às acusações que me foram dirigidas nego veemente qualquer tipo de violência. Quero deixar bem claro que eu e a Mariana realmente voltamos depois de eu sair do Big Brother, mas que nunca houve qualquer tipo de violência! Nego também que tenha dito a meios de comunicação social que ela me ligava bêbada a dizer que queria voltar para mim ou que tínhamos tido só um flirt. Não vou dar importância a este tipo de calúnias”, pode ler-se.

Leia também: Caso Rui Pinheiro! Débora Neves “perplexa” com as acusações ao ex-Big Brother

Rui-Pinheiro-Polemica-Acusacoes

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>