fbpx
Big Brother TVI

Caso Rui Pinheiro! Débora Neves “perplexa” com as acusações ao ex-Big Brother

Rui Pinheiro, Débora Neves, Big Brother
Instagram

Mariana Teixeira, ex-namorada de Rui Pinheiro, revelou que foi agredida e vítima de chantagem psicológica pelo ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI.

Depois de ter dito que a relação com Rui Pinheiro terminou em agosto, antes da participação deste no Big Brother, mas que se reatou depois do reality show, Mariana Teixeira revelou também que o namoro está agora definitivamente encerrado e que foi alvo de violência.

Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como seu eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica“, ouve-se num áudio partilhado pelo Dioguinho.

Débora Neves chocada com as acusações

Em declarações à imprensa, na manhã desta segunda-feira, Débora Neves mostrou-se “perplexa” com as acusações feitas a Rui Pinheiro. “Eu estava dentro da casa, não sabia de nada. Violência doméstica? Como assim? A sério? Não fazia ideia“, reagiu.

Em quatro meses uma pessoa conhece bem, conhece as manhas, conhece muitos pormenores, mas também não se conhece a pessoa a 100% (…) Não fazia a menor ideia e estou perplexa. Tenho de ir pesquisar“, acrescentou ainda a antiga colega de casa de Rui Pinheiro no BB 2021.

Leia também: Débora Neves acusa Ana Barbosa de “manipular” os colegas: “Ela está igual…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>