fbpx
Famosos

Rui Pedro sobre o nascimento do filho: “Estes primeiros dias são terríveis para ela…”

Jéssica Antunes, Rui Pedro
Instagram

Rui Pedro e Jéssica Antunes foram pais do pequeno Isaac no dia 6 de janeiro.

Rui Pedro e Jéssica Antunes estão a viver numa bolha de amor desde o nascimento do pequeno Isaac, no dia 6 de janeiro. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou que não conseguiu assistir mesmo ao momento por parto, mas que “foi incrível” na mesma.

“Houve ali dois minutinhos em que não foi possível assistir porque foi preciso usar ventosa para tirar o bebé. Então saí e só voltei a entrar com o bebé cá fora. Assisti a todo o processo. No preciso momento de puxar o bebé é que tive mesmo que sair. O bebé entrava em sofrimento naquele último bocadinho para sair, então teve de ser puxado”, explicou em declarações à TV7 Dias. Rui Pedro também não conseguiu cortar o cordão umbilical porque “foi com ventosas”.

Já em casa, os ex-concorrentes estão a passar uns dias na casa dos pais de Jéssica. “Estamos a viver juntos há um ano, desde 1 de maio. Agora, por opção, estamos a passar duas semanas em casa dos meus sogros para termos aquele apoio e para também nos habituarmos à rotina do bebé”, contou.

“Claro que tem aquelas noites terríveis nesta fase inicial, mas muito tranquilo, muito fofinho. É mesmo incrível. (…) O bebé aceitou o leite e o mamar de uma forma muito boa, parece que já vinha preparado para isto e é incrível. Estes primeiros dias são terríveis para ela. É uma mudança muito radical. Tenho ajudado em tudo, mas o bebé depende 100% da mãe. Ela anda cansada, mas é um cansaço reconfortante quando se vê o bebé a sorrir”, acrescentou.

Para além do nascimento do filho, o casal está a pensar em casar este ano no “final de setembro ou no início de outubro”.

Leia também: Polémica! Rui Pedro responde publicamente a Joana Albuquerque: “Criminosos são para ser punidos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>