fbpx
Big Brother TVI

Polémica! Rui Pedro responde publicamente a Joana Albuquerque: “Criminosos são para ser punidos…”

Rui-Pedro-Joana-Albuquerque-Big-Brother

A guerra entre Joana Albuquerque e Rui Pedro continua. Os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ trocaram novas ‘farpas’ nas redes sociais devido a uma notícia sobre um alegado acordo.

O clima entre Joana Albuquerque e Rui Pedro voltou a aquecer. Os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ trocaram novas ‘farpas’ este domingo, dia 16 de janeiro, devido a uma notícia de um alegado acordo.

A vencedora do reality show da TVI apresentou uma queixa contra Rui Pedro, em que acusa o empresário de a ter ameaçado no exterior dos estúdios da Venda do Pinheiro, momentos antes de iniciar a gala do ‘Big Brother’.

Esta semana, a TV7 Dias revelou que os dois ex-concorrentes estavam em negociações, mas que o empresário tinha negado o acordo. “Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento“, contou uma fonte à revista. Rui Pedro optou por recusar: “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico“.

Na noite do passado domingo, Joana Albuquerque usou a sua conta de Twitter para reagir à notícia. “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus“, escreveu.

Já este domingo, o empresário usou o Instagram para reafirmar que não quer chegar a nenhum acordo com a ‘beta de Cascais’. “Como é lógico e sabido, jamais toleraria isto, jamais aceitaria acordo. Não me identifico com a mentira nem com pessoas perigosas. Portanto tudo seguirá os parâmetros legais para julgar e penalizar a injúria e a mentira. Criminosos são para ser punidos“, afirmou.

Leia também: Joana Albuquerque revela quem quer ver fora do ‘Big Brother Famosos’

Rui-Pedro-Responde-Joana-Albuquerque-Big-Brother

Pouco depois, Joana Albuquerque partilhou nas InstaStories, uma sequência de vídeos de Rui Pedro a falar do assunto.

Afinal quem mente? Quantas versões? Quantas admissões de culpa? (…) Calados são poetas que até numa reportagem de nascimento que poderia ter relevância sozinha têm que lá ter a minha cara“, atirou a ‘beta de Cascais’. “E já na sexta versão temos admissão em direto para o país ver“, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>