fbpx

Rui Maria Pêgo desabafa: “Eu tive um desgosto fatal”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Rui Maria Pêgo foi convidado de Mariana Cabral, mais conhecida por ‘Bumba na Fofinha’, para participar no seu podcast ‘Reset’ para falar sobre fracasso. 

O ator e radialista Rui Maria Pêgo aceitou o convite de Mariana Cabral para participar no podcast ‘Reset’ da humorista, numa conversa onde se “pode dizer tudo e errar”, segundo a anfitriã.

O tema da entrevista foi, como sempre, o fracasso.Mariana começou por apresentar o convidado que surpreendeu com uma confissão: “Eu desinteresso-me rápido pelas coisas que faço“. Rui revelou ainda que enquanto gravava a peça de teatro ‘Avenida Q’ estava a atravessar uma fase má da sua vida. “Eu tive um desgosto fatal e fiz o filho da mãe. Eu estava em dor horrível e a preparar a Avenida Q“, contou.

Também sobre fracasso, o filho de Júlia Pinheiro confessou que tentou várias vezes concorrer a universidades de artes performativas nos Estados Unidos, sem sucesso, e falou da dificuldade que teve e da “culpa católica” que carregou durante algum tempo por ser homossexual. O ator falou também do preconceito que ainda sente e revelou que tem amigos “muito talentosos” que não conseguem trabalho porque “são gays”.

Veja aqui a entrevista:

Leia também: Rui Maria Pêgo posa com a mãe e com as irmãs: eis o nome que chamou às familiares!