fbpx
Famosos

Rui Maria Pêgo “derrete” Pedro Ribeiro: “Determinante na minha vida”

Rui Maria Pêgo, Pedro Ribeiro
Instagram

Pedro Ribeiro está de parabéns. Celebra esta quarta-feira, 17, o 50.º aniversário e já foi felicitado por várias figuras públicas. Rui Maria Pêgo encheu-o de elogios.

Num texto que publicou no Instagram, Rui Maria Pêgo reconheceu a importância que Pedro Ribeiro teve na sua vida profissional e considerou-o como “um dos maiores talentos que já circularam nos microfones portugueses“.

Leia aqui o texto que Rui Maria Pêgo dedicou a Pedro Ribeiro:

Lembro-me de ter uns quinze anos e de levá-lo ao carro depois de um almoço temperado com sangria – que não me deram -, e um sol abrasador. Tenho a imagem do olhar dele, em laser, a ver-me as entranhas, com uns olhos que não percebo para que é que precisam de óculos, porque o Pedro vê longe e vê muito!

Soube naquele dia que o Pedro seria determinante na minha vida. Foi há 17 anos. Já trabalhei com muitas pessoas e já tive vários diretores, mas não conheço muita gente com a fé que o Pedro tem no potencial que os outros ainda não demostraram. Isso não é comum. Muito menos dentro da máquina mastigadora dos média tão habituada a estraçalhar ingenuidades.

O Pedro não é apenas o arquiteto do sucesso da rádio mais ouvida do país; não é só um dos maiores talentos que já surfaram os microfones portugueses; nem sequer é só o rei das dad jokes no FM; é também alguém que vê e que só quer ouvir a próxima ideia mirabolante que tiveres, sobretudo se der muito trabalho.

Acho que quem está do outro lado do rádio não consegue intuir a dificuldade de haver um líder que decida que vai ter um programa diário de conversa numa rádio de música – é virtualmente impossível. E o Pedro deu-nos isso e é o maior fã do ‘Era o Que Faltava’. O programa onde sou mais feliz até hoje. Obrigado.

Parabéns, Pedro. Pelos 50, pelo mão segura no volante da nossa rádio e por todo o futuro que ainda vamos construir juntos. Um abraço!” (Rui Maria Pêgo)

Leia também: Florbela Queiroz quer trabalhar e recorda distinção feita pelo Presidente da República

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News