fbpx
Famosos

Florbela Queiroz quer trabalhar e recorda distinção feita pelo Presidente da República

Florbela Queiroz
Facebook

Florbela Queiroz está sem projetos há cerca de cinco anos.

Florbela Queiroz quer voltar a representar. É essa a sua profissão. Porém, ninguém lhe dá trabalho. Recentemente, fez um apelo dirigido aos “senhores da televisão“, como Cristina Ferreira, da TVI, e Daniel Oliveira, da SIC. “Com tantas novelas e séries não têm um raio de um papel para mim? Estou farta de estar sem fazer nada! Bolas! Atenciosamente“, escreveu na rede social Facebook.

Entretanto, voltou a falar sobre o assunto numa entrevista que deu à revista Nova Gente. “Eu só gosto de pôr estes posts para, de vez em quando, as pessoas se lembrarem. Realmente, as novelas são boas, estão a melhorar de dia para dia, de ano para ano, de novela para novela, mas são sempre os mesmos atores“, lamentou.

Sinto-me com saúde, com genica e com força. Eu não estou aflita. Tenho tudo, felizmente. Não me falta nada. Não sou uma pessoa infeliz, mas quero trabalhar porque esta é a minha profissão“, continuou.

Se o Presidente da República me condecorou com a comenda da Ordem de Mérito é porque eu não sou uma pessoa completamente desconhecida. Não há necessidade de os atores irem ter com os produtores e com as pessoas que estão a mandar nas televisões e dizer «olhe, eu estou viva. Estou cá’. É desnecessário“, acrescentou ainda Florbela Queiroz.

Leia também: Francisco Moita Flores de luto pelo pai: “Chegou a hora de dizer adeus ao meu herói”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News