fbpx
Big Brother Famosos

Rita Santos rejeita Wilson Teixeira: “Mais vale solteira do que mal acompanhada”

Wilson Teixeira, Rita Santos, Big Brother, Casa Dos Segredos, Sem Filtro, A Televisão
Instagram

Rita Santos e Wilson Teixeira pegaram-se um com o outro nas redes sociais. Tudo começou a 1 de setembro, depois de a Barbie Girl ter estado no Sem Filtro, do A Televisão, e ganhou novos desenvolvimentos nas últimas horas.

No final de agosto, na rede social Instagram, Wilson Teixeira desafiou os seguidores a pedirem-lhe opiniões sobre alguém. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foram alguns dos escolhidos. No caso de Cristina, o ex-Secret Story admitiu que foi fã dela, mas que ficou muito desiludido quando a conheceu pessoalmente. Quanto a Cláudio, acusou-o de o ter visto e de lhe ter virado a cara.

No Sem Filtro do dia 1 de setembro, no A Televisão, Rita Santos foi convidada a fazer um comentário sobre esta atitude do treinador de futebol e acabou por tecer duras críticas contra ele.

A mim faz-me um bocado de aflição. Qual é a necessidade de irem enxovalhar o outro nas redes sociais? Agora, do nada, o Wilson decidiu criticar toda a gente num dia? Qual é a necessidade disso?“, questionou, incrédula, a ex-concorrente do Big Brother 2021.

Eu peço desculpa ao Wilson, não o conheço pessoalmente, mas o que dá a entender é que ele só quer é aparecer. Então eu faço uma caixinha para as pessoas meterem nomes dos famosos para quê? Qual é a necessidade disso? Quando ele faz a caixinha de perguntas, ele já sabe que vão escrever lá o nome de pessoas que ele não gosta… Basta ter dois dedos de testa para perceber“, atirou.

Wilson, tu já não tens cinco anos, jovem! Nós podemos não gostar de A, B ou C, mas porquê tornar isso público se não interessa a ninguém!? Se gostou do Goucha, ok. Mas sobre quem não gostou, para quê estar a destilar mais ódio nas redes sociais? Não faz sentido (…) Entre amigos, ok. Mas vir para as redes sociais dizer isso só porque sim… Porquê? Esse Wilson até devia estar caladinho porque veio de um reality show e sabe perfeitamente que, muitas vezes, somos julgados sem fazermos absolutamente nada“, acrescentou.

Eu, repito, não conheço o Wilson. Só da Casa dos Segredos. Não estou a julgá-lo como pessoa, nunca me fez mal. Só acho é que, às vezes, há coisas que não vale a pena trazer para as redes sociais“, alertou ainda Rita Santos.

O vídeo do direto foi partilhado no Instagram do A Televisão e posteriormente consultado por Wilson Teixeira. Depois de ouvir as declarações da jovem, este utilizou a caixa de comentários para lhe dirigir vários recados.

É normal que a Ritinha, que não fala mal da TVI porque tem o sonho de ter uma carreira em televisão que só existe na cabeça dela, não perceba muita coisa, porque mesmo eu não a conhecendo, todos nós constatamos que a inteligência não é o seu maior dote“, atirou.

Mas se a Rita não fosse uma menina que só vê as coisas no Facebook, saberia que falei e elogiei mais pessoas nos meus stories do que aquelas que critiquei… Eu não tenho culpa que a imprensa e os blogues não façam notícia dos elogios, mas um dia eu faço-lhe um desenho e explico-lhe que no meu Instagram eu digo o que penso e o que quero. Não faço como certas pessoas que ligam para jornalistas, que pedem para ser chamadas para os programas ou que combinam encontros com fotógrafos para aparecerem, não é, Rita?“, questionou, dando a entender que Rita Santos faz isso.

E ninguém aqui rasga ninguém e muito menos só porque sim! Aqui dá-se a opinião sincera, sem falsos moralismos, com genuinidade, com frontalidade e sem medo. Se eu não gosto de uma pessoa, porque tenho as minhas razões, não tenho problemas de o dizer à frente da pessoa ou publicamente, da mesma forma que se gostar farei igual. Chama-se verdade“, salientou.

Há outras pessoas que publicamente, nas redes sociais e na frente das pessoas, é tudo sorrisos e elogios, mas depois em off são as maiores línguas podres. E normalmente, publicamente, essas pessoas começam as suas frases por «eu não tenho nada contra» ou «eu não conheço, mas…»“, continuou.

Mas folgo em saber que encontramos aqui a maior defensora da Cristina e do Cláudio. Com uma defesa destas tenho a certeza que amanhã estará a apresentar um programa qualquer que ninguém vê…“, rematou.

Novo conflito entre Rita Santos e Wilson Teixeira

O caso ganhou novos desenvolvimentos na noite desta terça-feira, 27 de setembro. Rita Santos participava numa nova live do A Televisão, desta feita sobre o Big Brother, quando Wilson Teixeira deixou questões sobre o assunto anterior na caixa de comentários. Bruno Almeida, que também estava presente, quis saber o que é que se passava entre os dois.

Eu vou explicar. Há uma rubrica no A Televisão onde se fala de vários temas sobre o mundo da televisão. Eu vim cá comentar e fizeram-me uma pergunta sobre uma coisa que ele tinha dito. E eu dei a minha opinião. Depois disso, como ele gosta muito de aparecer, ele foi buscar assuntos da idade da Pedra e veio expô-los para aqui. Aquilo não teve relevância nenhuma para mim e não me apeteceu responder-lhe, mas ele voltou a falar disso ao fim deste tempo todo. Pronto, foi isto. Não o conheço, não tenho interesse nenhum nele… É um chato este Wilson“, disse Rita Santos.

Mas não fazias?“, questionou Bruno Almeida, na brincadeira. Rita Santos respondeu. “Ai filho, por amor de Deus. Mais vale solteira e boa rapariga do que mal acompanhada“, atirou.

Entretanto, Wilson Teixeira meteu conversa com Rita Santos através de mensagem privada e quis perceber o motivo pelo qual ela diz que ele só quer aparecer. A ex-concorrente do Big Brother 2021 ainda respondeu, mas não quis alimentar muito a polémica. O ex-Secret Story expôs a conversa na secção de InstaStories. Veja na publicação que se segue.

Leia também: Wilson Teixeira acusa Cristina Ferreira: “Destrata os seus colegas de trabalho, como se fossem seus escravos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News