fbpx
TVI

Wilson Teixeira acusa Cristina Ferreira: “Destrata os seus colegas de trabalho, como se fossem seus escravos”

Wilson Teixeira, Cristina Ferreira
Fotografias: Facebook | TVI

Wilson Teixeira não foi brando nas palavras a falar de Cristina Ferreira. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acusou a estrela da TVI de tratar os colegas como escravos.

Wilson Teixeira esteve em direto no Instagram, com o site A Televisão, e criticou Cristina Ferreira. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ recordou os bastidores do ‘Você na TV!’.

“Eu percebo que as pessoas gostem da Cristina Ferreira (…) Eu deixei de gostar quando a conheci pessoalmente. Eu não posso gostar de uma pessoa que vai fazer um programa da manhã e vai receber-me a mim ou a outra pessoa qualquer como convidado e, antes do programa começar, nem sequer me dirige a palavra, passa por mim quatro e cinco vezes e vira-me a cara”, começou por dizer.

“Eu não posso gostar de uma pessoa que destrata os seus colegas de trabalho, que está a apresentar um programa em direto e trata os assistentes de realização e os assistentes de produção como se fossem seus escravos. Eu não posso gostar de uma pessoa que não é boa colega de trabalho”, acrescentou.

“Sempre que a câmara liga, a pessoa muda. E eu não gosto disso! Eu gosto de gente genuína, gente a sério (…) Em todas as vezes que estive com ela, senti má energia, senti que é uma pessoa que não sabe o que é ser colega, que tratava mal as pessoas à sua volta, que achava que era a rainha de tudo e mais alguma coisa, que era o centro das atenções”, disse ainda.

Wilson Teixeira afirmou ainda que todos os reality-shows que ela conduziu “foram zero”  e acusou a apresentadora de não ter humildade para “aprender, crescer e melhorar”.

Foi mais longe e recordou que no casting confessou não gostar de Teresa Guilherme e admirar Cristina Ferreira. Hoje, mudou de opinião. “Portanto, compararem a Cristina Ferreira a Teresa Guilherme é compararem o Sporting, que para mim é o maior e o melhor clube do mundo, com qualquer outro clube muito mais pequeno. Não tem comparação”, rematou.

Leia também: Big Brother. Weza Silva critica Ana Maia: “Parece que se apaga de forma propositada”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News