fbpx
Famosos

Rita Pereira revolta-se contra ataque homofóbico: “Vai levar com uma queixa-crime!”

Rita Pereira
Direitos Reservados

Rita Pereira revoltou-se por causa de um ataque homofóbico.

Na sexta-feira passada, dia 20 de maio, circulou na internet um vídeo onde se pode ver uma senhora a insultar outro passageiro num autocarro. Rita Pereira partilhou esse vídeo nas redes sociais e acabou por fazer um desabafo.

“Como é que ninguém se levanta e faz esta senhora entender que está errada, que não pode dizer estas coisas e que tem de acalmar-se e que vai levar com uma queixa-crime! Ficaram todos calmamente sentados nos seus lugares como se estivessem a ouvir a música “Garota de Ipanema”, típica de um qualquer elevador ou comboio…”, começou por escrever.

“Não é possível! Se calhar esta senhora está a ter um dia mau, aconteceu-lhe alguma coisa má e tudo mais, mas este rapaz não tem de passar por isto a vida toda só porque nasceu a gostar de uma pessoa do mesmo sexo! Não podemos ser super a favor de LGBT e presenciarmos isto impávidos e serenos”, acrescentou.

“Isso não é serem a favor de LGBT, isso é estares do lado desta senhora. Entendem-me?! O silêncio faz com que também vocês sejam esta senhora!”, atirou.

Leia também: Rita Pereira sofreu com as críticas: “Sentia-me muito triste, chorava imenso”

Rita Pereira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>