fbpx
Famosos

Rita Pereira mostra o filho na primeira aula de equitação: “Esperei 3 anos por este dia”

Rita Pereira Filho Lono

Esta segunda-feira, 8 de agosto, Rita Pereira brindou os fãs com um momento ternurento do filho, Lonô.

Com apenas 3 anos, o filho de Rita Pereira e Guillaume Lalung teve a sua primeira aula de equitação, na companhia do seu irmão mais velho, Luan.

Orgulhosa, a atriz partilhou o momento com todos os seus seguidores. Primeiro, mostra Lonô a dar comida a um cavalo e, mais tarde, o menino em cima do animal acompanhado por um profissional.

“Esperei 3 anos por este dia. Primeira aula de equitação do Lonô. Obrigada Sr. João”, começou por contar nas InstaStories.

Mais à frente, a jurada do programa ‘Uma Canção Para Ti’, fez um desabafo sobre a experiência: “O Lonô em 1 hora passou de não querer sequer chegar perto do cavalo para montar e não querer sair dali. Tudo se faz com paciência, sem obrigar a nada, apenas explicando calmamente e demonstrando o que fazer”.

“Claro que isto é a minha forma de agir enquanto mãe, cada um faz como achar melhor mas, se formos os primeiros a não demonstrar medo, a respeitar o animal, a nunca associar algo mau a um animal (como tantas vezes oiço: não faças isso senão o cão, o lobo, o urso, vem-te buscar), crianças terão uma forma mais tranquila de agir perante os mesmos”, acrescentou Rita Pereira.

De recordar que a atriz já teve uma experiência em ficção, em que ganhou afinidade com os cabelos, ao dar vida a “Alice”, em ‘Feitiço de Amor’, na TVI, em 2008.

Leia também: Carolina Patrocínio na Festa de Verão SIC com vestido de 20€. “Sei bem de onde é”, diz Rita Pereira

Veja o momento:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>