fbpx
SIC

Carolina Patrocínio na Festa de Verão SIC com vestido de 20€. “Sei bem de onde é”, diz Rita Pereira

Carolina Patrocinio, Rita Pereira

A Festa de Verão da SIC realizou-se na noite deste domingo, 7 de agosto, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Almancil e Carolina Patrocínio apostou em dois looks.

Carolina Patrocínio apostou em dois looks para a Festa de Verão SIC 2022, um para o jantar e outro para a festa. Os modelitos estiveram a cargo do estilista Gonçalo Mello e a apresentadora conquistou rasgados elogios pela sua excelente forma física e sensualidade.

O primeiro look, um conjunto verde, deu que falar após um comentário de Rita Pereira, que garantiu “saber de onde eram” as peças. Em resposta ao comentário, uma internauta revelou que o conjunto é da SheIn e, segundo é possível ver na loja online, existe um vestido igual pelo valor de 20 euros.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Carolina Patrocínio aposta em marcas fast fashion. No NOS Alive surgiu com um macacão, de 30 euros.

Na Festa de Verão SIC 2022, também Diana Chaves arrasou com um vestido transparente e Andreia Rodrigues surgiu com um vestido de quase 2.500 euros. Já Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes levaram o mesmo vestido à festa.

Carolina-Patrocinio-Rita-Pereira-2

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Essa senhora, Rita Pereira.. É muito inconveniente. Pode ter todo o dinheiro do mundo, mas falta-lhe algo que o dinheiro não compra,classe.

ATV News