fbpx

Rita Ferro Rodrigues mostra-se nas ilhas Phi Phi: “É que nos ia dando uma coisinha, logo à chegada”

"As gargalhadas dos meus filhos são a minha banda sonora preferida."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues partilhou mais um diário da sua viagem à Tailândia, esta sexta-feira, nas redes sociais, desta vez, sobre a sua passagem pelas ilhas Phi Phi.

“As ilhas Phi Phi. É que nos ia dando uma coisinha, logo à chegada ao SAii Phi Phi Island Village (só se chega de barco!) com as tonalidades da água azul escuro, azul céu, verde esmeralda, um caleidoscópio de cores e peixes à volta do barco e nós mais uma vez de boca aberta. Andamos por este país de boca aberta com tanta e absurda beleza”, começou por dizer no Instagram.

“O dia foi todo sem fazer nenhum – ainda não tinha acontecido nestas férias, o prazer de nada fazer. Mergulhos, abraços, beijinhos salgados, ataques de riso, festinhas nas costas, sestas, confidências e tudo repetido mais uma vez e outra e outra até o Sol se encostar à montanha, preguiçoso e a noite cair serena embalada pela concerto de cigarras (tão afinadas, iniciaram a sinfonia todas ao mesmo tempo”, descreveu Rita Ferro Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues contou ainda que, este sábado, vai fazer snorkeling e a Maya Bay: “Vamos também visitar a ilha dos macacos, mas eu hoje já estive a fazer macacadas o dia todo, em estágio”.

“Melhor do que o som das ondas a rebentarem indolentes na praia, melhor que o concerto da cigarras, melhor do que as sinfonias matinais da passarada multicolor, as gargalhadas dos meus filhos são a minha banda sonora preferida”, sublinhou Rita Ferro Rodrigues.

“Últimos dias desta viagem maravilhosa por uma Tailândia que cura e cicatriza (porque nos embala em amor e esperança, numa ternura sem esforço que vem da terra, do mar, das estrelas e dos corações bonitos deste povo tão gentil)”, rematou Rita Ferro Rodrigues.

Relacionado: