fbpx

Rita Ferro Rodrigues mostra-se “em modo cusca” e afirma: “Os avós são a melhor cena do mundo”

"Eu era capaz de passar toda a tarde escondida a ouvir-vos."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues partilhou, esta quarta-feira, nas redes sociais, uma conversa que ouviu à hora de almoço.

“Aquela veia saliente na testa (dá ares da sua graça com o calor), mas gosto do kit camisa e colete e da mistura de padrões e, sobretudo, de serem peças em segunda mão, reciclar, reutilizar”, começou por referir no Instagram.

“Aproveito para vos dizer que na minha hora de almoço calhei ao lado de uma mesa com duas netas e seus avós, elas não têm mais de oito anos, certamente, e a conversa é extraordinária, sobre ‘criopreservação’. Uma das miúdas faz perguntas absolutamente incríveis”, contou Rita Ferro Rodrigues.

“O avô diz: ‘De que interessa preservar o corpo se não preservarmos as nossas memórias?’. A miúda contrapõe com a ideia de Deus, o avô responde: ‘mas sabes que há pessoas que não acreditam em Deus’. E, sim, estou aqui enternecida a escutar”, continuou Rita Ferro Rodrigues.

“Os avós são a melhor cena do mundo e, sim, avô, tem razão, as pessoas vivem para sempre na nossa memória. Que pausa de almoço, linda, em modo cusca, admito, mas penso que esta partilha não prejudica, só enternece. Mariana, aproveita o avô. Sei do que te falo, o teu também é especial e eu era capaz de passar toda a tarde escondida a ouvir-vos”, acrescentou Rita Ferro Rodrigues.

Relacionado: