fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues arrasa ex-marido de Mariana Patrocínio: “Psicopata”

Rita Ferro Rodrigues, Mariana Patrocínio, Marido
Facebook

Rita Ferro Rodrigues não resistiu a comentar a atitude do ex-companheiro de Mariana Patrocínio, irmã de Carolina, que usou as redes sociais para ofender a mãe dos seus filhos. 

Rita Ferro Rodrigues não ficou indiferente à polémica que se instalou depois do ex-companheiro de Mariana Patrocínio ter utilizado as redes sociais para criticar a mãe dos seus filhos. A atitude do advogado está a gerar uma onda de indignação e são muitas as figuras públicas que comentaram o sucedido na internet.

Alexandre Esteves de Oliveira e Mariana Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio, estarão no início do processo de divórcio e foi isso que levou a que o advogado escrevesse coisas menos boas sobre a mãe dos seus filhos nas redes sociais.

Jéssica Athayde foi uma das figuras públicas que fez questão de se pronunciar. Na sua página de Instagram, publicou uma fotografia com o filho Oliver com a legenda: “Fico indignada quando vejo pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja, é uma enorme falta de respeito e a meu ver uma enorme ausência de amor. Deixo -vos uma fotografia cheia de amor, o meu maior amor de sempre”.

Veja aqui a publicação da atriz:

Rita Ferro Rodrigues não resistiu a comentar a publicação da amiga. “Baixo nível e psicopatia. Grave e assustador”, escreveu num comentário, que parece ser referente a Alexandre Esteves de Oliveira.

Também Carolina Patrocínio, irmã da visada em toda a situação, deixou uma imagem de um coração partido e Mariana deixou um coração preto.

Cansado das muitas críticas que tem recebido, Alexandre reagiu partilhando na sua página de Instagram uma fotografia com a filha do meio, Pureza, de sete anos. Na fotografia, o advogado escreveu: “Uma pessoa quer trabalhar, mas os internautas estão de todo”.

Veja aqui a imagem:

Alexandre Esteves De Oliveira
Instagram

Leia também: Rita Ferro Rodrigues recorda episódio em que fugiu de casa: “Fomos apanhadas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News