fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues recorda episódio em que fugiu de casa: “Fomos apanhadas…”

Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues tem uma legião de fãs nas redes sociais e partilha com frequência vários momentos com os seguidores.

Esta segunda-feira, 3 de maio, não foi exceção. Rita Ferro Rodrigues recordou um episódio de infância, em que fugiu de casa.

“Uma vez – tínhamos 5 anos e estávamos na praia da Altura – eu e a minha amiga Susie Neto e decidimos que era hora de fugir de casa para explorar o mundo“, começou por recordar.

Depois, a comunicadora continuou a explicar o que aconteceu: “Levávamos uma mala de cartão do Snoopy cheia de bolachas, água e… papel higiénico com fartura. Íamos a tagarelar entusiasmadas com a nossa aventura quando fomos apanhadas pelos pais, ainda na passadeira da praia. Riram-se muito com a audácia e sobretudo com o detalhe da fuga prevenida de papel higiénico”.

“Ora não sei porque vou conto isto. Até porque é Segunda -Feira eu podia fingir que ainda estou a meditar em cima da rocha, mas não, já estou a trabalhar . Mas estou de olhos no horizonte e pronta para mais uma “viagem”. Lá isso estou sempre! Alento e boa semana”, concluiu.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Jessica Nogueira em topless após “separação”. Gonçalo Quinaz atira-se aos críticos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News