fbpx

Ricardo Castro sobre caso do menino atropelado no Seixal: “Era vítima de bullying por ser gordo”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O caso do menino que foi atropelado por estar a fugir dos colegas continua a dar que falar nas redes sociais. Ricardo Castro comentou o assunto este sábado, dia 29.

O atropelamento do menino que se encontrava a fugir dos colegas chocou o país. O ator Ricardo Castro partilhou um profundo desabafo sobre o assunto.

O momento foi gravado por um telemóvel e as imagens foram amplamente partilhadas nas redes sociais. Tudo aconteceu na passada quinta-feira, quando um grupo de alunas de uma escola na Arrentela, Seixal, estava a fazer bullying a um colega. Ao tentar fugir, o jovem foi atropelado por um carro, tendo ficado com ferimentos ligeiros.

Ao Correio da Manhã, o menino — que já foi ouvido pelo procurador do Ministério Público e que se encontra a recuperar de uma fissura — revelou que “está mais ou menos bem”

Sabe-se que agora que o menino disse à PSP — no dia do atropelamento —, que foi o culpado de toda a situação ter acontecido.

Ricardo Castro, o ator que já sofreu de obesidade, recorreu às redes sociais para fazer um profundo desabafo sobre o assunto:

“Mais uma vítima de BULLYING!

Sabias que o miúdo que foi atropelado era vítima de BULLYING por ser gordo.

Foi atropelado porque queria fugir… com medo que lhe continuassem a bater, que o gozassem, que o levassem ao “poste” até ficar com os testículos e virilhas roxas.

“Já não bastava apalparem-te / apertarem-te as maminhas e puxarem até te doer enquanto te chamam de “menina”?. Baixarem-te as calças e boxers á frente de toda a gente no recreio…até chorares…como uma “menina”…?!

Muitos meninos e meninas põem termo à vida pelo desgaste disto tudo, outros vivem com traumas para sempre. É muito… é demasiado para suportar… estejam atentos.

Não permitam qualquer tipo de BULLYING!
Não aceitem!
Não sejam cúmplices.
Não ao BULLYING!
#bullying #naoaobullying“, concluiu Ricardo Castro.

https://www.instagram.com/p/CPdPCdlsyZX/

Leia também: Angélica Jordão desesperada: “Roubaram as cinzas da minha filha, por favor devolvam”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.