fbpx
Famosos

Ricardo Carriço sobre problema de saúde que fez perder 14 quilos: “Foi assustador, estava a pele e osso”

Ricardo Carrico
Instagram

Ricardo Carriço foi diagnosticado com hipertiroidismo, doença que descobriu durante as gravações da novela da TVI ‘Amar Demais’.

Ricardo Carriço sofre de hipertiroidismo. O ator descobriu que tinha essa doença durante as gravações de novela ‘Amar Demais’, da TVI. O artista, de 56 anos, esteve à conversa com o Dr. Almeida Nunes, no programa ‘Médico da casa’, da SIC Mulher.

“A dado momento começamos a perceber que estamos a perder peso, que do nada estamos a transpirar, ficamos encharcados, começamos com tremura, que o nosso coração está a mil e mantém-se, não para. (…) É assustador quando não sabemos do que se trata”, começou por dizer.

“Houve uma altura em que a minha mulher se virou para mim e disse: ‘Ricardo, chega, faz-me confusão estarmos deitados e olhar para o teu peito e ver que o teu coração não para’. Olhou para mim e disse: ‘acho que estás com hipertiroidismo’. Foi certeiro”, recordou o ator.

“Cheguei aos 74 quilos e isso é assustador em mim porque fico pele e osso”, rematou, acrescentando que chegou a perder 14 quilos.

Leia também: Ricardo Carriço revoltado: “Mais respeito por quem é deficiente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>