fbpx
Famosos

Ricardo Carriço e a declaração de amor da mulher: “As palavras em nada fazem “jus” à pessoa que és…”

Ricardo Carriço, Dois Às 10
Instagram

A mulher de Ricardo Carriço surpreendeu-o com uma declaração de amor no ‘Dois às 10’, que agora foi partilhada na íntegra.

Ricardo Carriço foi surpreendido pela mulher, Ana Rebelo, durante a emissão do ‘Dois às 10’, desta quinta-feira, 16 de setembro. O ator deixou o texto na íntegra, na sua página de Instagram.

Conhecemo-nos há mais de uma década. Por um acaso, a vida às vezes tem destas coisas! No teu Teatro, sentámo-nos e por ali ficámos horas à conversa. Nesse dia falámos sobre tudo e saí com a certeza que ali tinha nascido uma amizade“, começou por dizer.

“Um dia (…) percebemos que estávamos sozinhos e que o que nos unia tinha crescido numa direção diferente. Descobrimos que afinal tínhamos tudo. Éramos os melhores amigos e o amor (afinal) estava ali“, continuou.

E esse ser humano extraordinário de enorme coração que és? As palavras em nada fazem “jus” à pessoa que és. Uma mistura de paz e adrenalina (…) Porque uma casa nem sempre se encontra entre quatro paredes, e foi no esplendor da palavra que a encontrei em ti“, confessou, apaixonada.

A mulher de Ricardo Carriço concluiu o texto, realçando os bons momentos que passam juntos, e mostrando-se grata.

A nossa História cada dia fica mais completa. Juntos, onde quer que estejamos, fazemos a festa, vivemos intensamente cada segundo, adivinhamos pensamentos, falamos ao mesmo tempo… choramos, rimos, dançamos e vibramos com as pequenas (e) grandes coisas que a vida nos dá! Grata por tanto amor… por tudo! Ana Rebelo“, terminou.

Ricardo e Ana casaram-se em maio deste ano.

Leia também: Ricardo Carriço é surpreendido em direto pelo seu primeiro amor: “Eu não acredito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>