fbpx
SIC

Ricardo Carriço é surpreendido em direto pelo seu primeiro amor: “Eu não acredito…”

Ricardo Carriço
SIC

Ricardo Carriço esteve no programa ‘Júlia’ desta terça-feira, dia 7 de setembro, onde foi surpreendido pela mulher Ana Rebelo e pelo seu primeiro grande amor, a sua mãe.

Ricardo Carriço esteve no programa das tardes da SIC ‘Júlia’ esta terça-feira, dia 7 de setembro, para uma entrevista recheada de surpresas que deixaram o ator em lágrimas. Ana Rebelo, com quem casou no passado mês de maio, surpreendeu-o em direto, assim como a sua mãe.

O amor não se escolhe, acontece e as coisas de repente aconteceram. Sempre nos demos lindamente e tornámo-nos grandes amigos… Eramos amigos só, mais nada, amigos companheiros. Falávamos, estávamos juntos, tomávamos café, amigos habituais e de repente são os amigos que começam a olhar e a dizer ‘vocês gostam um do outro’ Até que há um dia que se calhar olhámos um para o outro de forma diferente e a coisa acontece”, disse Ricardo sobre a mulher Ana, de quem é amigo há 12 anos.

Depois desta explicação, o ator foi surpreendido com um vídeo de Ana, com uma bonita declaração, que o deixou em lágrimas: “É muito bom partilhar a vida contigo e ver-te todos os dias a criar coisas novas … É um orgulho… Esse teu coração gigante. Amo-te muito, mas isso tu já sabes e estou e estarei aqui sempre”.

Depois deste vídeo, o ator voltou a ser surpreendido, desta vez com a entrada da mãe em estúdio para o surpreender: “Eu não acredito. A minha mãe!“, disse o ator abraçando a progenitora. “Eu tenho coisas maravilhosas a dizer sobre o Ricardo…“, disse a senhora.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Ricardo Carriço deixa TVI e regressa à SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>