fbpx

Reveladas imagens e áudios privados de José Castelo Branco após polémica

Francisco Gonçalves, assistente de José Castelo Branco, revela novas informações.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O caso de José Castelo Branco tem suscitado várias reações daqueles que conviveram com ele. Enquanto alguns, sob anonimato, relatam comportamentos agressivos do socialite, outros afirmam o contrário, como conta Francisco Gonçalves.

Assistente de José há quatro anos e seu amigo pessoal, Francisco Gonçalves partilhou um extenso vídeo nas redes sociais, revelando a sua vivência com o socialite e com a mulher, Betty Grafstein.

Francisco começou por dizer que José “sempre teve conversas carinhosas” e que, portanto, o que foi dito a Pedro Pico “não pode ser considerado assédio”, já que o empresário “também respondeu”.

Continuando, o assistente abordou o vídeo recentemente viral em que José aparece a agredir Pedro Pico, arrendatário da casa de Betty em Sintra. Segundo Francisco, a agressão aconteceu de uma difamação e de uma provocação de Pedro ao insinuar que José Castelo Branco agredia Betty Grafstein. Posteriormente, Pedro agrediu também José, resultando em imagens sangrentas, como mostrou Francisco.

“José revolta-se quando fala da Betty, uma vez que estão casados há 25 anos e o José tem um enorme carinho por ela”, sublinhou Francisco Gonçalves.

Quanto aos incidentes no Bairro Alto, em que José Castelo Branco foi filmado a agarrar o pescoço de um cliente, o assistente esclareceu que houve um insulto a José relacionado com o casamento com Betty e com referências depreciativas à idade de Betty.

Sobre a denúncia de violência doméstica feita por Betty, o assistente foi claro. “Betty não está em condições mentais para fazer tais acusações, uma vez que está internada. Conhecendo o amor de José por Betty, é difícil acreditar que ele a agrediria“, afirmou.

Por último, Francisco partilhou áudios enviados por José Castelo Brancoa algumas pessoas no Instagram, nos quais o socialite chora pelo estado debilitado de Betty. “O coração dela não vai aguentar. Depois apanhou pneumonia porque em frente ao quarto dela tinha um tipo todo infetado. Eu disse, eu denunciei, mas quiseram pôr-me fora do caminho”, ouve-se nos áudios.

Leia também: Cláudio Ramos sobre José Castelo Branco: “Este homem precisa mesmo que alguém lhe diga…”

@kiko_gonc

Sou Francisco Gonçalves, assistente de @José Castelo Branco🐆 👑✨ há 4 anos, e venho partilhar a minha perspetiva sobre os recentes acontecimentos envolvendo-o. Neste vídeo, baseio-me em factos que testemunhei fora das câmaras para abordar três pontos cruciais. 1. Mensagens Partilhadas por Pedro Pico: José sempre foi cordial nas suas mensagens, embora desconheça o conteúdo total das conversas com Pedro Pico. Destaco que José não tem acesso ao dinheiro de Betty, apenas o filho dela, e cuida dela com amor. 2. Incidente no Bairro Alto: No Bairro Alto, foi relatado um insulto a José, referindo-se ao seu casamento com Betty de forma desrespeitosa. 3. Denúncia de Agressão a Betty: Abordo a denúncia de agressão contra Betty, ressaltando que José demonstra cuidado e afeto por ela. Se José não cuidasse de Betty, talvez ela não estivesse viva hoje. Concluo esperando que estas reflexões contribuam para uma compreensão mais completa dos acontecimentos. Obrigado. Francisco Gonçalves, Assistente JCB. #josecastelobranco #ladybettygrafstein

♬ som original – Francisco Gonçalves
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com