fbpx

Reconciliação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes: “É um atentado ao respeito pelas pessoas vítimas de violência doméstica”

Duarte Siopa criticou a queixa de violência doméstica de Liliana Aguiar...

Sara Almeida
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

A reconciliação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes foi comentada no programa ‘Manhã CM’.

A separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes tem feito correr muita tinta, especialmente pela reconciliação do casal, depois de uma queixa por violência doméstica. O tema foi comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, onde Léo Caeiro criticou as atitudes

“Esta história, este carnaval de violência doméstica para mim foi uma falta de respeito, uma vergonha que ambos se tenham exposto e escrutinado a relação deles, e mesmo que estejam juntos, mas depois de tudo o que disseram um do outro…”, começou por dizer.

“Acho que houve aqui acusações muito graves e agora há um post a pedir para nós respeitarmos”, atirou Filipa Castro.

“A principal culpada é a Liliana, ela que se expôs, porque se ela não quisesse que alguém soubesse reservasse ao direito de estar em casa sossegada”, continuou Léo.

“É um atentado ao respeito pelas pessoas que são verdadeiramente vítimas de violência doméstica”, concluiu Duarte Siopa.

Filipa Castro revelou ainda que foi uma amiga de Liliana Aguiar que colocou a circular os vídeos onde o ex-casal surgia a discutir. “A Liliana diz que foi uma amiga que espalhou os vídeos… Como é que aqueles vídeos vão parar ao telefone de uma amiga?“, questiona a comentadora.

Esses vídeos eram para que se perdesse o telefone ou se fossem apagados, ela podia recorrer depois como prova de alguma coisa caso os perdesse“, atirou Léo Caeiro.