fbpx

Liliana Aguiar faz as pazes com Francisco Nunes e comentadores atiram: “Se foi bonito? Não foi”

Liliana Aguiar e Francisco Nunes decidiram pôr de lado os tribunais e 'assinar' um tratado de paz...

Sara Almeida
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

A alegada reconciliação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes foi comentada no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Esta quarta-feira, dia 5 de abril, a alegada reconciliação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes foi comentada no programa ‘Dois às 10’, da TVI. Os comentadores ficaram surpreendidos com o volte-face desta situação.

“A queixa acaba por nos deixar um bocadinho surpreendidos. Toda a gente pergunta e está curiosa para saber se eles voltaram se não voltaram. A verdade é que ela dá a entender que não, mas uma das coisas que dizem é que é por causa dos filhos que decidiram parar”, começou por dizer Merche sobre Liliana Aguiar.

“Não dá para retirar uma queixa de violência doméstica porque é crime público, desde 2015 que não podes retirar. O que eu acho que aconteceu é que a queixa não foi feita, se calhar houve um ‘eu vou fazer’… Se calhar a desistência é disso, é da apresentação da própria queixa”, comentou Maria Botelho Moniz.

“Há sempre forma de voltar atrás? Há! Temos que respeitar? Temos! Se foi bonito? Não foi. Conhecendo os dois, acabámos por ficar tristes porque foi tanta coisa feita e falada e de repente decidem acalmar os ânimos. Muita gente sente-se lesada porque ela acabou por dar voz a muitas mulheres por violência doméstica e depois volta atrás…”, concluiu Merche Romero.

Gonçalo Quinaz explicou que é difícil voltar atrás quando eles próprios usaram as redes sociais para todos os ‘ataques’, e ainda acrescentou que não sabe se vai falar sobre este assunto com os dois.

“Esperemos que este tenha sido apenas um episódio na vida deste casal”, confessou Cinha Jardim.