fbpx

Raminhos critica política nacional: “É mau que as pessoas que decidem o destino de milhões não tenham um pingo de respeito”

Raminhos utiliza habitualmente as redes sociais para dar a sua opinião sobre diversas temáticas.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Como já se tornou habitual, Raminhos decidiu recorrer mais uma vez às redes sociais para deixar a sua opinião sobre a política nacional portuguesa. O humorista apresentou ideias sólidas sobre os governantes do país e afirmou que “passam a vida em jogos de poder”.

É muito mau quando sabemos, e toda a gente sabe, que alguém nesta história está a mentir. É muito mau que as pessoas que decidem o destino de milhões não tenham um pingo de respeito pelos mesmos e pelas instituições que representam. E estão em todo lado, no poder, na oposição, estão em grandes partidos, em pequenos, no futebol, em empresas, na religião… seja qual for o partido, cor ou credo“, começou por escrever Raminhos, na legenda da publicação feita no Instagram.

Depois os que falam a verdade, perdem-se nos que dizem as mentiras. É como deitar uma pinga de perfume num monte de mer€*… Ninguém vai sentir a frescura. Por isso, resta-me procurar ser íntegro, justo, empático, verdadeiro, assumir os erros quando faço asneira e ajudar quem posso e quando posso para que isso me traga alguma serenidade“, explicou. “Ser responsável por mim e pelas minhas ações. Quanto a esta malta que passa a vida em jogos de poder… deve ter uma vida muito triste“, rematou Raminhos.

Esta malta está tão habituada à nossa apatia que já nem se dão ao trabalho de parecer honestos“, “A chefe de gabinete tem claramente um olho no ministro e outro no adjunto” ou “Vivemos numa ditadura camuflada, não tenho dúvidas“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.