fbpx

Raminhos deixa apelo devido a pessoa desaparecida: “A família está desesperada…”

"Lembrem-se disto: ninguém está sozinho por muito que pareça...", afirmou Raminhos.

A Televisão
2 min leitura

Raminhos utilizou as redes sociais para deixar um apelo, devido ao desaparecimento de uma pessoa. O humorista referiu que não conhece diretamente a pessoa, mas que foram amigos próximos que lhe fizeram o pedido de partilha.

“Malta, este pedido é de amigos meus. O Samuel desapareceu ontem em Corroios e a família está desesperada. Poderá ter apanhado um comboio para Setúbal (informação por confirmar). Passem a informação e estejam atentos“, começou por escrever Raminhos, na legenda da publicação feita no Facebook. “Caso tenham algo ou o encontrem, contactem a PSP de Corroios (…) E lembrem-se disto: ninguém está sozinho por muito que pareça. Mas isso só se descobre quando decidimos falar com alguém. Força“, rematou o artista.

Muito bonito esta atitude, por vezes não sabemos explicar o que temos, nem tão pouco compreendidos“, “Não sei o que se passa com a juventude estou muito preocupada com a saúde mental deles, na realidade estamos todos menos bem, depois de uma pandemia penso que se agravou tudo é caso para haver uma intervenção maior por quem de direito, pois os jovens são o futuro, muita força e volta tudo se resolve, tudo tem solução” ou “Partilhado“, são alguns exemplos de comentários feitos nas redes sociais de Raminhos.

Siga-me:
Redactor.