fbpx

Raminhos brinca com Madalena Abecasis: “Tem como nome de nascença Arménio Gonçalves”

“Aliás, porque é que acham que a Madalena Abecasis tem comportamentos de taberneira, arrota e cospe para o chão? São coisas que ficam”, ironizou António Raminhos.

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

António Raminhos voltou a ‘atacar’ com ironia e humor, nas redes sociais, mais uma figura pública. Desta vez, a escolhida para a nova ‘rubrica’ “É muito má pessoa” foi a influencer Madalena Abecasis.

“Mas já alguém tinha ouvido falar de Madalena Abecasis antes de 2019? Não! Porque a Madalena não existia! A Madalena tem como nome de nascença Arménio Gonçalves, um jovem com problemas de identidade, filho de um pedreiro”, começou por escrever o humorista.

“Aliás, porque é que acham que a Madalena Abecasis tem comportamentos de taberneira, arrota e cospe para o chão? São coisas que ficam”, explicou, em tom de brincadeira, António Raminhos.

O humorista referiu ainda que lhe contaram que, “até aos 30 anos, o Arménio trabalhou em várias obras em Cascais e foi exatamente na cerimónia de colocação da primeira pedra de um hotel que viu Cristina Ferreira, a fazer posts e fotos, ficou fascinado e disse: ‘eu quero ser aquilo’”. “Como também tinha feito as obras nas casas de Cascais dos principais cirurgiões plásticos do concelho, foi roubando material cirúrgico e ela própria fazendo alterações no seu corpo aplicando conhecimentos de alvenaria”, continuou.

“Só por isso, o rabo da Madalena devia pagar IMI. Aliás, as pessoas não sabem, mas o peito da Madalena Abecasis não é de silicone, é argamassa. Já mais do que uma vez a vi no Leroy Merlin disfarçada a comprar material para retoques”, ironizou ainda.

“E claro que os filhos não são dela. Porque é que acham que a filha Júlia está sempre de trombas? São saudades dos verdadeiros pais. Cascais está cheio de putos louros e ouvi dizer que a Madalena ficava à porta do Lidl à espera que os pais se distraíssem com os descontos e foi raptando putos”, acrescentou.

António Raminhos indicou ainda que Madalena Abecasis “diz que vai a instituições de crianças fazer solidariedade”, mas que “solidariedade é quando ela vai embora de lá”. “Uma vez, fui a um evento numa casa de crianças desfavorecidas e ela estava lá. Sabem o que eu vi? Os miúdos estavam bem vestidos e felizes, então, ela tira uma foto com uma miúda a sorrir… depois, rasga-lhe uma manga do vestido, dá-lhe duas chapadas e tirou outra foto! E depois, no Instagram, meteu as duas fotos, primeiro da miúda lixada e depois feliz e escreveu ‘só a minha presença ilumina, sejam solidários’”, finalizou.

Madalena Abecasis já reagiu à publicação e escreveu: “Tu nunca te esqueças quem te deu a comer iogurtes de borla no já falecido Programa da Cristina! Porque, se não fosse eu, tu passavas fome! E as bananas que levavas sabe Deus onde para as meninas? Mesmo assim, na altura, fizeste-me a cama para me despedirem sem justa causa e lá continuaste tu a mamar iogurtes à pala e a enfiar bananas”.

“Vires agora falar do Arménio, depois de eu me ter confessado a ti num momento de desespero, usares isso passados tantos anos é só um golpe baixo, que só mostra a pessoa pequenina e desumana que és”, afirmou.

“E não é só a mim que estás a atacar, atacas e agrides em troca de ‘likes’ o segredo do Nuno. Sim, ele vive com um Arménio! Mas já pensaste que lhe devias ter dado a oportunidade de, a seu tempo, ser ele a assumir? Tu metes-me nojo. Nunca mais vais ver os meus stories”, ironizou.

Nos comentários, pode ler-se também o que escreveu o ator Heitor Lourenço, que foi o visado da publicação anterior da nova ‘rubrica’ de António Raminhos: “Coitada da Madalena Abecasis, hoje é ela a visada deste parvo, que ainda é mais parvo por ser amigo meu. Na semana passada, fui eu”.

“Madalena, se quiseres, posso dar-te um coaching sobre o que é ser vítima de bullying do António Raminhos, força nesta jornada e toda a solidariedade. Dói muito, mas o tempo cura tudo”, garantiu.