fbpx

Raminhos: “O Heitor Lourenço diz que é vegetariano, mas estava a comer túbaros de porco”

“As redes sociais estão um lavar de roupa suja em nome não sei do quê”, comentou António Raminhos.

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

António Raminhos utilizou o Instagram, esta quinta-feira, para ironizar o facto de “gente conhecida lavar roupa suja nas redes sociais” e aproveitou para falar sobre o ator Heitor Lourenço.

“São casais que expõem mensagens, outros que vêm dizer que ela é ofensiva e depois ela diz que ele é que é. São influencers e coaches a fazerem queixas de comediantes, comediantes a queixarem-se de influencers. Jogadores a desmentirem coaches. As redes sociais estão um lavar de roupa suja em nome não sei do quê. Mas sinto que não posso ficar à parte de tudo isto”, começou por escrever.

Assim, António Raminhos anunciou que ia partilhar “algumas verdades de famosos para vocês verem bem os indivíduos que admiram”, começando por Heitor Lourenço.

“É das piores pessoas que conheço! O Heitor Lourenço diz que é vegetariano há mais de 20 anos, mas uma vez fui a casa dele e estava a comer túbaros de porco. E até lhe disse ‘oh Heitor, mas tu não és vegetariano?!’ e ele: ‘então? E não estou a comer tomates hahah’, enquanto o suco dos ditos lhe escorria pelos cantos da boca. Por acaso, abriu-me o apetite”, declarou António Raminhos.

“Depois, diz-se defensor dos animais, mas tem uma quinta em Évora com uma exploração de porcos, por causa dos túbaros, e faz tiro ao alvo a pombos correio. E o Heitor ainda tem sorte! Primeiro, porque aquela história dos assédios do ‘Me Too’ não chegou a Portugal e, segundo, os animais não falam”, continuou. “Porque é que acham que o Heitor nunca mais gravou o ‘Inspector Max’? O cão já nem aparecia no set de filmagens! Ainda tentaram que o Quimbé substituísse o cão, mas não conseguiu decorar as falas”, acrescentou.

António Raminhos disse ainda que Heitor Lourenço “diz-se fascinado com a Índia”, mas que “nunca lá meteu os pés”: “É tudo mentira! Ele vai ao Martim Moniz, tira meia dúzia de fotos, compra cenas naqueles mercados asiáticos e vem embora! Diz que é budista, que conhece o Dalai Lama e tem fotos. E isso é verdade. O que as pessoas não sabem, é que o Heitor é o fornecedor de túbaros do Dalai Lama! Este é outro que anda a enganar meio mundo”.

“Isto não é lavar roupa suja, é importante as pessoas saberem isto”, sublinhou António Raminhos, revelando que vai trazer mais histórias num espaço que vai chamar “é muito má pessoa”.

Heitor Lourenço já reagiu, partilhando a publicação nas stories: “O Raminhos anda a lavar roupa suja sobre mim. Indecente”. Nos comentários, também afirmou: “Palavra d’honra! Apre! Cum camandro! Tás fucked cómigue”.

Outras figuras públicas entraram no tom de brincadeira e também comentaram a publicação, como foi o caso de Sónia Tavares: “Tirando essas porcalhices dos túbaros, é um senhor incrível. E cada um sabe o que põe nas sandes, ok?”. António Raminhos respondeu: “As pessoas também precisam de saber umas verdades sobre ti”.

Marco Horácio escreveu: “Tudo o que disseste sobre o Heitor é a pura das verdades. E foste muito brando! Não sou de falar mal dos colegas, só quando tenho a oportunidade. Quando não a tenho escrevo na página dos outros e assim dou uma de Barrabás [Pôncio Pilatos]. Heitor tem vergonha na cara e vai à Índia”.

Já Luís Filipe Borges afirmou que “as pessoas nem sabem da missa a metade”. “Um dia, comentei com o Heitor Lourenço que me sentia um bocado em baixo e ele prometeu que um abraço ajudava… E deu-me cinco! Cinco abraços! Não tem palavra! Ainda hoje me doem as omoplatas além de ter ficado com a roupa a cheirar a túbaros”, descreveu.

António Raminhos
Instagram